Juca de Oliveira, distante das novelas desde Flor do Caribe (2013), volta ao ar em mais uma novela das seis. O ator está confirmado em Além do Tempo, segundo informa o jornal O Globo. A novela de Elizabeth Jhin será dividida em duas e será a primeira experiência de Juca com a autora.
Este ano foi ao ar um episódio de Os Experientes estrelado por ele e gravado em 2013. Recentemente, em homenagem à Maria Bethânia, Juca fez a abertura do Prêmio da Música Brasileira, transmitido pelo Viva. No canal, o ator pode ser visto diariamente na reprise de Fera Ferida (1993), em um de seus mais marcantes personagens em televisão.
Comentários (4) Postar Comentário
Soube que além do Juca, a Lucélia Santos também está escalada para essa novela .Será verdade? Se for, será uma maravilha poder revê-la numa novela de época. Desde malhação não vejo Lucélia nas novelas da globo. E só deu ela na reprise de água viva. Sem dizer que ano passado ela foi a melhor coisa que aconteceu na dança dos famosos.
Tomara que seja verdade. Viva Lucélia nas novelas da globo!
NOTÍCIA MARAVILHOSA. FINALMENTE LUCELIA NA GLOBO E EM UMA NOVELA DE EPOCA. PARABENS REDE GLOBO, AUTORES E DIRETORES PELA ESCOLHA.
LUCELIA SANTOS DE VOLTA NUMA NOVELA DA GLOBO, É VERDADE? MELHOR NOTÍCIA IMPOSSIVEL. VOU VOLTAR A VER NOVELAS NA GLOBO.
Ela arrasou na dança dos famosos. Já tá na hora mesmo de voltar. Tomara que seja verdade!