Juca de Oliveira volta à TV em Além do Tempo

Flor do Caribe foi a mais recente novela que o veterano participou.

Publicidade

Foto: Divulgação

Juca de Oliveira, distante das novelas desde Flor do Caribe (2013), volta ao ar em mais uma novela das seis. O ator está confirmado em Além do Tempo, segundo informa o jornal O Globo. A novela de Elizabeth Jhin será dividida em duas e será a primeira experiência de Juca com a autora.

Este ano foi ao ar um episódio de Os Experientes estrelado por ele e gravado em 2013. Recentemente, em homenagem à Maria Bethânia, Juca fez a abertura do Prêmio da Música Brasileira, transmitido pelo Viva. No canal, o ator pode ser visto diariamente na reprise de Fera Ferida (1993), em um de seus mais marcantes personagens em televisão.

Comentários (4) Postar Comentário

Thales Van den Beusch
Thales Van den Beusch comentou:

Soube que além do Juca, a Lucélia Santos também está escalada para essa novela .Será verdade? Se for, será uma maravilha poder revê-la numa novela de época. Desde malhação não vejo Lucélia nas novelas da globo. E só deu ela na reprise de água viva. Sem dizer que ano passado ela foi a melhor coisa que aconteceu na dança dos famosos.
Tomara que seja verdade. Viva Lucélia nas novelas da globo!

ANA JARDIM
ANA JARDIM comentou:

NOTÍCIA MARAVILHOSA. FINALMENTE LUCELIA NA GLOBO E EM UMA NOVELA DE EPOCA. PARABENS REDE GLOBO, AUTORES E DIRETORES PELA ESCOLHA.

Chistian
Chistian comentou:

LUCELIA SANTOS DE VOLTA NUMA NOVELA DA GLOBO, É VERDADE? MELHOR NOTÍCIA IMPOSSIVEL. VOU VOLTAR A VER NOVELAS NA GLOBO.

Cyro Lins
Cyro Lins comentou:

Ela arrasou na dança dos famosos. Já tá na hora mesmo de voltar. Tomara que seja verdade!