O Planeta TV

Jojo Todynho recebe Mumuzinho no "Jojo Nove e Meia" desta quinta-feira (5)

O influenciador Vitor diCastro participa da versão digital da atração.

por Redação, em 05/08/2021

Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow

Chegando com muito samba no pé para mostrar seus múltiplos talentos e contar histórias divertidas da vida e da carreira, Mumuzinho é o convidado desta quinta (5) do Jojo Nove e Meia, que vai ao ar a partir das 21h30 no Multishow. O cantor divertiu e encantou a apresentadora, que esbanjou risadas com as imitações de artistas como Alcione.

Entre os quadros pensados para o convidado, estão Avisa Antes, Roda de Samba, Cavaco do Mumu e Vem Alcione. A mediação das brincadeiras fica por conta do influenciador Gutto TV e as músicas do estúdio, sob o comando da DJ Taty Zatto.

Jojo Meia Nove
Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração podem conferir um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. Vitor diCastro é o convidado do próximo episódio, que vai ao ar no dia 10. A atração digital conta com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet. Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Pequena Lo e Sarah Fonseca são os convidados da temporada.


Deixe o seu comentário