O Planeta TV

"Jogo dos Casais" com Thaeme & Thiago e respectivos no Programa Silvio Santos

No "Jogo das 3 Pistas" participam as humoristas Criss Paiva e Bia Napolitano.

por Redação, em 05/02/2022

"Jogo dos Casais" com Thaeme & Thiago e respectivos no Programa Silvio Santos

O Programa Silvio Santos segue com atrações exclusivamente INÉDITAS. E neste domingo, 06 de fevereiro, a atração comandada por Patricia Abravanel exibe o quadro "Jogo dos Casais" com a cantora Thaeme e o marido Fábio Elias; e o cantor Thiago com a companheira Geórgia Fröhlich.

O 'Jogo das 3 Pistas' traz as humoristas Criss Paiva e Bia Napolitano. As convidadas terão que mostrar habilidade para adivinhar as palavras do jogo com até três dicas, além de baterem um papo divertido com Patricia Abravanel.

Já o 'Jogo dos Pontinhos' terá a presença de Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. E ainda, 'Patricia Tá na Rua', 'Brincadeiras com o Auditório' e as 'Câmeras Escondidas' com a inédita "Pica Pau Amarelo - A Gula do Rabicó - Parte 2". Grande elenco participa da Câmera Escondida: Debora Gomez será a Emília, a atriz já fez quatro novelas no SBT; além de atriz, é professora de teatro infantil e psicóloga. Narizinho será interpretada por Marianna Santos, que atuou em Carinho de Anjo e estará no elenco de Poliana Moça. 

Felipe Lago é Pedrinho, ator de teatro e dublador, já dublou algumas animações e faz locução para comerciais. Dona Benta será interpretada por Patricia Mayo, que tem mais de 45 anos de carreira na TV. Bibba Chuqui interpretará Tia Nastácia. Bibba é cantora e atriz, já deu vida à Tia Nastácia nos musicais do Teatro Imprensa com produção de Cintia Abravanel e também em outro musical do Sítio com direção de Roberto Talma. Já Hugo Carvalho fará Visconde de Sabugosa. Hugo é ator de teatro e fez diversas novelas. E Adilson de Carvalho fará o Rabicó, que já fez diversas participações no SBT na dramaturgia e linha de show.

"Programa Silvio Santos” com Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

*todos os participantes do programa são testados antes das gravações e só são liberados após resultado negativo para a Covid-19


Deixe o seu comentário