O Planeta TV

João Emanuel Carneiro seguirá às 21h e poderá voltar em 2020

Globo já teria solicitado uma sinopse ao dramaturgo.

por Redação, em 01/01/2019

João Emanuel Carneiro. Foto: Divulgação/Globo

O autor João Emanuel Carneiro continuará escrevendo novelas das nove. Os fãs gostariam de vê-lo, novamente, na faixa das 19h. Porém a Globo já teria solicitado ao dramaturgo uma sinopse para tão logo colocar no ar.

Nos bastidores, há quem diga que João Emanuel poderá até “furar a fila”. A obra dele pode ser produzida em 2020 e ir ao ar logo após “Troia”, de Manuela Dias.

Em tempo: A Globo trabalha também tem outra sinopse para avaliar, uma desenvolvida por Lícia Manzo.



Publicidade

Comentários (20) Postar Comentário

Fel comentou:

Que Notícia Boa!

Marcelinho comentou:

Excelente !!!
As novelas do João das 2 ultimas podem até ter se perdido um pouco .. mais em questão de viradas ,ganchos personagens marcantes e agilidade nos acontecimentos da trama..Não tem pra ninguém..que venha João Emanuel denovo sim


Fabio respondeu:

CONCORDO COM VC. JEC FAZ UMA NOVELA ÁGIL COMO NINGUÉM. ( E OS INVEJOSOS QUERIAM REBAIXA_LO, E NÃO A GLOBO, POIS AS SUAS NOVELAS SÃO AS MAIS VENDIDAS E A GLOBO SABE DISSO) MD É UMA BOA PEDIDA, LÍCIA TAMBÉM, MAS COM AJUDA PRA ESCREVER, POIS O ESTILO MANUEL CARLOS DE ESCREVER NINGUÉM AGUENTA 6 MESES( TEXTO DO MANECO É PERFEITO, MAIS MUITO LENTO PARA OS DIAS DE HOJE) NOVELA TEM QUE TER AGILIDADE DE JEC E POLÊMICAS HISTÓRIAS COMO GP.


Fel comentou:

Nada contra a maravilhosa autora Manuela Dias, mas acho que ela devia estrear no horário das 23h com uma supersérie e depois da nova novela das 9 do Walcyr entrar uma da Lícia Manzo, sendo esta substítuida pela do João Emanuel, depois vem Maria helena Nascimento.

Fel comentou:

Manuela Dias ja escreveu grandes sucessos como Ligações Perigosas e Justiça e acho que deveria estrear uma novela das 23h, e alías Tróia tem cara de novelão dos fins de noite em que sendo exibida as 11h da noite poderá testar a Manuela em escrever uma novela longa cim mais de 150 capítulos e porque não exibir duas novelas das onze em 2020 já que em 2019 não vai haver nenhuma.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

João Emanuel, de acordo com Flávio Ricco, só em 2023.

Diogo comentou:

Deus me livre!

paulo comentou:

O João e um autor incrível. Um dos melhores da atualidade. Se não o melhor. E fato que as duas últimas novela dele não foi tão boas como as demais. Mais isso não tira o fato, dele ter inscrito novelas memoráveis. Que seja mais um novelão na carreira dele.

Ralf comentou:

Acho que o critério pra ser autor na Globo é só audiência, porque as duas ultimas novelas dele foram terríveis, nem parece o mesmo autor que escreveu A Favorita. Ele deveria tirar longas férias ou se dedicar a projetos menores.

Macedonio comentou:

A globolixo ta falida mesmo!!! Todas essas novelas serao tremendo fracasso!!!


Lucas respondeu:

As da Record são um fenómeno? Kkkkkk


Veja também

Publicidade