O Planeta TV

João Emanuel Carneiro já entregou a sinopse de sua próxima novela

Trata-se da substituta de "Em Seu Lugar" e que irá ao ar a partir de novembro.

por Redação, em 16/02/2020

João Emanuel. Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

Está adiantado! A TV Globo já recebeu de João Emanuel Carneiro a sinopse de sua próxima novela. Se nada mudar, a história apresentada por ele começará a ser exibida no final do ano, em meados de novembro. Trata-se da substituta de “Em Seu Lugar”, de Lícia Manzo, na faixa das 21h.

A TV Globo não informou o título provisório da próxima novela de João Emanuel Carneiro. A obra será dirigida por Carlos Araújo e Gustavo Fernandez. No elenco, dois nomes já estão reservados: Lília Cabral e Letícia Colin, que dará vida a uma deficiente visual.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (21) Postar Comentário

Renato Branquinho comentou:

Espero que sejam uma mistura de a Favorita com Cobras e largatos e com uma pitada de amor de Da cor do pecado uma história que mantenha você melhor no horário nobre com ganho e congelamento no final de cada Capítulo...

Mozer da Silva Reis comentou:

Enquanto muita gente pensa no titulo provisório e na escalação do elenco,eu só quero saber quem vai ser o diretor dessa novela kkkkkk


Chico Flávio Medina respondeu:

Eu também. Os nomes legais para a direção já estão todos ocupados: Pedro Vasconcelos irá dirigir " Além da Ilusão " e " Mauro Mendonça Filho, " Mal Secreto " . Agora, o João disse que será a história mais feminina que ele já escreveu, portanto, deve ser uma diretora. O nome de Denise Saraceni já foi especulado. Mas meu medo é promoverem Maria de Médices e a colocarem como diretora artística da novela. Ou podem também colocar o Dennis Carvalho ou o Rogério Gomes. Mas, pela declaração do João, a direção caberá à uma mulher. O João podia fazer uma novela atraente novamente.


Andre Luiz comentou:

Bianca bin pode ser escalada, também quero que escale isabelle drummond, e também alexandre nero.

Joselindo comentou:

Espero ver nessa novela do João Emanuel Carneiro atores como : Patrícia Pillar, Natalia do Valle, Herson Capri, Francisco Cuoco, Rosamaria Murtinho, José de Abreu, Raphael Viana, Reynaldo Gianechinni, Antonio Fagundes, Ângela Vieira, Giovanna Antonelli, Paola Oliveira, Mariana Ximenes, Armando Babaioff.

BRUNO comentou:

Apesar do culto em torno de Avenida Brasil, ainda prefiro A Favorita. João é mestre em tramas centrais, mas deixa a desejar em tramas paralelas. Mesmo assim é um ótimo autor, acredito. Aguardando a estreia de Lícia no horário nobre.


carmem respondeu:

Disse tudo Bruno fato esse que ele tem que se preocupar juntamente com os colaboradores.


Nando Lopes comentou:

Nos anos 1990 alguns autores emendaram produções e o público pouco importava com as similaridades temáticas entre Renascer e o Rei do Gado ou entre A Indomada e Porto dos Milagres. Fato é que o público está cada vez mais exigente. Acho cedo João E. Carneiro vir com uma trama em curto prazo. Como exemplo, o intervalo entre as produções da Glória Perez está bem melhor. Ideal seria que Glória viesse antes. Fora duas escritoras estreantes no horário nobre em seguida: Manuela e Lícia. Silvio de Abreu ganha salário para organizar a ordem e aprovar a sinopse das tramas? Que desperdício.

Ono comentou:

Esse autor precisava ser urgentemente remanejado para às 19hs. Não gostei de nenhuma de suas novelas às 21hs, incluindo a superestimada Avenida Brasil.


Mozer da Silva Reis respondeu:

também achava que após o fracasso de segundo sol,ele seria "rebaixado" para o horário das 19 horas,mas a Globo parece que decidiu dar uma nova chance pra ele no horário nobre.e avenida brasil não é superestimada,só não ta tendo sucesso por que é uma novela um pouco fora da nossa nova realidade política.o próprio JEC já previu que a novela hoje não seria sucesso,mas eu também acho que o joão emanuel decaiu um pouco de nivel quando veio pra esse horário das nove. e só pra falar sobre a direção:não é só porque a novela deve ser feminina que a diretora tem que ser uma mulher.eu acho que o mais viavel que o diretor dessa novela seja o Gustavo Fernandez(òrfaos da terra), que trabalhou com o autor em Avenida Brasil.Quanto a Maria de Médicis,acredito que ela pode ser promovida para dirigir uma possivel futura novela da Maria Helena Nascimento nesse horário.



Andre Luiz respondeu:

Ele poderia substituir salve-se quem puder ás 19h e mauro wilson escreveria a substituta de em seu lugar de lícia manzo.


Ralf comentou:

Ah não, esse autor novamente?? Suas últimas novelas foram vergonhosas, realmente essa década será o fim das novelas.

Leonardo comentou:

Segundo Sol não foi fracasso, ficou 3 pontos acima da meta e teve uma media maior do que "Império" que era considerado sucesso e ficou 2 pontos abaixo da meta dele. A novela, sim, teve uma repercussão pífia, mas acho que muitas situações ruins deve-se mais ao trabalho diretor e não tanto ao autor. Já o horário das 19 hrs está cheio de autores estreantes e rebaixa-lo pra lá iria diminuir o espaço pra autores novatos e tbm o horário das 21 hrs só tem ele, a Glória Perez e o Walcyr de veteranos e colocando um bom diretor pra ele como o Mauro Mendonça Filho talvez desse certo.

Ralf comentou:

Ja da até pra imaginar a sinopse. Será que vai ter uma família barraqueira, uma casa onde mora 500 pessoas e todo mundo gritando a falando ao mesmo tempo? Também um quem matou? e um personagem que forja a própria morte? Só espero que não tenha um lixão de novo.


Júlio respondeu:

Não se esqueça de uma vilã loira, tango na trilha sonora, núcleos secundários desinteressantes e desnecessários, texto chulo, reviravolta no capítulo 100 etc.


Veja também

Publicidade