
Está adiantado! A TV Globo já recebeu de João Emanuel Carneiro a sinopse de sua próxima novela. Se nada mudar, a história apresentada por ele começará a ser exibida no final do ano, em meados de novembro. Trata-se da substituta de “Em Seu Lugar”, de Lícia Manzo, na faixa das 21h.
A TV Globo não informou o título provisório da próxima novela de João Emanuel Carneiro. A obra será dirigida por Carlos Araújo e Gustavo Fernandez. No elenco, dois nomes já estão reservados: Lília Cabral e Letícia Colin, que dará vida a uma deficiente visual.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Comentários (21) Postar Comentário
Espero que sejam uma mistura de a Favorita com Cobras e largatos e com uma pitada de amor de Da cor do pecado uma história que mantenha você melhor no horário nobre com ganho e congelamento no final de cada Capítulo...
Enquanto muita gente pensa no titulo provisório e na escalação do elenco,eu só quero saber quem vai ser o diretor dessa novela kkkkkk
Bianca bin pode ser escalada, também quero que escale isabelle drummond, e também alexandre nero.
Espero ver nessa novela do João Emanuel Carneiro atores como : Patrícia Pillar, Natalia do Valle, Herson Capri, Francisco Cuoco, Rosamaria Murtinho, José de Abreu, Raphael Viana, Reynaldo Gianechinni, Antonio Fagundes, Ângela Vieira, Giovanna Antonelli, Paola Oliveira, Mariana Ximenes, Armando Babaioff.
Apesar do culto em torno de Avenida Brasil, ainda prefiro A Favorita. João é mestre em tramas centrais, mas deixa a desejar em tramas paralelas. Mesmo assim é um ótimo autor, acredito. Aguardando a estreia de Lícia no horário nobre.
Nos anos 1990 alguns autores emendaram produções e o público pouco importava com as similaridades temáticas entre Renascer e o Rei do Gado ou entre A Indomada e Porto dos Milagres. Fato é que o público está cada vez mais exigente. Acho cedo João E. Carneiro vir com uma trama em curto prazo. Como exemplo, o intervalo entre as produções da Glória Perez está bem melhor. Ideal seria que Glória viesse antes. Fora duas escritoras estreantes no horário nobre em seguida: Manuela e Lícia. Silvio de Abreu ganha salário para organizar a ordem e aprovar a sinopse das tramas? Que desperdício.
Esse autor precisava ser urgentemente remanejado para às 19hs. Não gostei de nenhuma de suas novelas às 21hs, incluindo a superestimada Avenida Brasil.
Ah não, esse autor novamente?? Suas últimas novelas foram vergonhosas, realmente essa década será o fim das novelas.
Segundo Sol não foi fracasso, ficou 3 pontos acima da meta e teve uma media maior do que "Império" que era considerado sucesso e ficou 2 pontos abaixo da meta dele. A novela, sim, teve uma repercussão pífia, mas acho que muitas situações ruins deve-se mais ao trabalho diretor e não tanto ao autor. Já o horário das 19 hrs está cheio de autores estreantes e rebaixa-lo pra lá iria diminuir o espaço pra autores novatos e tbm o horário das 21 hrs só tem ele, a Glória Perez e o Walcyr de veteranos e colocando um bom diretor pra ele como o Mauro Mendonça Filho talvez desse certo.
Ja da até pra imaginar a sinopse. Será que vai ter uma família barraqueira, uma casa onde mora 500 pessoas e todo mundo gritando a falando ao mesmo tempo? Também um quem matou? e um personagem que forja a própria morte? Só espero que não tenha um lixão de novo.