A novela tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015.
Em entrevista ao jornal O Globo, João Emanuel Carneiro falou sobre sua próxima novela, Favela Chique, que estreia no segundo semestre de 2015. Ele contou que já se dedica ao atual projeto há um ano e meio.
"Novela é improviso, sempre será, mas tem maneiras e maneiras de se improvisar. Prefiro ter um pouquinho mais de base, de segurança. Tem autores que não gostam de saber como será o amanhã. Eu parto como se fosse para uma guerra. Tenho várias possibilidades para saber como seguir. Eu não estou diante da página em branco. Isso me faz saber a história que quero contar", contou.
O dramaturgo, responsável por sucessos como A Favorita e Avenida Brasil, continuará apostando nos personagens que deixam o público em dúvida. "Gosto de trazer a dubiedade dos personagens. O público evoluiu muito, se tornou um grande especialista em novelas. O telespectador já viu muitas tramas e quer se surpreender. As pessoas querem ser um pouco contrariadas, ou melhor, provocadas, às vezes", explicou Carneiro.
Ele adiantou a história central de Favela Chique, que será em torno de um bandido que "se apaixona pela ideia de ser santo". "Vou mostrar a redenção desse cara (Murilo Benício). Ele se envolve com duas mulheres (Giovanna Antonelli e Andreia Horta)", revelou.
Para o elenco, João Emanuel confirmou os nomes de Murilo Benício, Giovanna Antonelli, Andreia Horta, Cauã Reymond, Suzana Vieira e Marco Pigossi.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
DIA comentou:
Não... Murilo Benício de novo na novela desse cara não... Jade e Lucas de novo não...
Thiago Bortolozi respondeu:
Pq denovo não? O Dodi de A favorita e Tufão foram os personagens da carreira do Murilo e que venha mais um, o JEC sabe o que faz!
carlos comentou:
Pelo amor de Deus!!Sr.João Emanuel, Susana Vieira não....outra coisa porque em vez coloca Murilo Benício, Giovanna Antonelli,você não coloca Eriberto Leão e Cláudia Abreu juntos com Andreia Horta, Cauã Reymond,Marco Pigossi.Natália do Valle que tal....já que na suas novelas o sr.sempre inova continue eu achou que vai da certo.Há quero aproveita a oportunidade e lhe fazer um apelo de um fã que sou da grande atriz Eva Wilma traga ela de volta as novelas,pois estou morrendo de saudade de vê la atuando no video por favor!!Desde já quero ti deseja muito sucesso neste novo desafio e um grande abraço!!
Andre comentou:
Esse é GÊNIO! Ansioso por mais um novelão! Vai lacrar !
Elsa Mars comentou:
Sempre haverá as criticazinhas iniciais quanto à escalação de elenco e bla bla bla, mas eu nem ouso a criticar ou subestimar esse monstro da teledramaturgia. Antes de A FAVORITA estrear, eu achei horrível a premissa da história, as chamadas fracas, mas me rendi e coloquei JEC no posto mais alto do Olimpo das Novelas da Globo. Avenida Brasil me fez pensar: dessa vez o JEC vai fracassar e novamente levei uma padmada na cara! Tivemos duas novelas que fizeram o Brasil parar para PENSAR. E quando o povo - como ele bem diz na entrevista - vê que não foi subestimado pelo autor, ele se entrega, como eu me entrego nas tramas do JEC. Ora, muitos vão dizer que é exagero meu, claro, JEC e suas tramas não são nenhuma obra prima à lá AS VINHAS DA IRA ou CINEMA PARADISO, mas faz com o que o produto que muitos chamam de alienador perca um pouco dessa alcunha!
SUCESSO JEC!
Matheus Brito respondeu:
Elsa Mars? Temos aqui um fã de American Horror Story?
Bruno lopes comentou:
A msm novela de sempre, o msm tema: vingança.
Matheus Brito comentou:
Eu tava mesmo com vontade de ver a Antonelli num papel de protagonista às 8... e o Marco Pigossi também, o considero um ótimo ator... ansioso o/
Silvio Machado comentou:
Como disse um colega acima seria bom vc trazer de volta a grande atriz Eva Wilma, pra fazer parte de sua nova história, que com certeza será sucesso. Fica o pedido!
DIA comentou:
Sou fã do trabalho do cara, mas o povo o trata como se fosse um deus. Todos os grandes autores de novelas da Globo tiveram seu fracasso, esse aí também pode errar a mão alguma vez, faz parte do jogo.
HOJE comentou:
O personagem do Murilo Benício deve ser uma mistura de Juvenal Antena (Duas Caras) com Roque Santeiro (Roque Santeiro).
val comentou:
Sem duvida ele sabera encaixar todos em sua historia.Nao idolatro,mas acredito que passa rasteira em todos principalmente nesses velhos que nao inova em nada.A babilonia por exemplo,deve ser um porre de mesmice ainda mais com Denis carvalho que de tanto inovar procura os mesmos rostinhos gloria pires,cassio,debora evelyn,camila pitanga....
O joao emanuel repete uns dois ou tres que ja trabalharam com ele,mas a historia e tao envolvente que nos nem lembramos.O cara e inovador e disso que a televisao(as novelas precisam)e com cara de novela,mesmo que seja com com cara de mexicana como alguns criticam o joao.Que seja,o sucesso e garantido,vemos o sbt ganhando as tardes com esses dramalhoes.O fato é, que preferia favela chique agora do que babilonia.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".