O Planeta TV

João Emanuel Carneiro confirma os protagonistas de Favela Chique

A novela tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015.

por Redação, em 03/01/2015

Em entrevista ao jornal O Globo, João Emanuel Carneiro falou sobre sua próxima novela, Favela Chique, que estreia no segundo semestre de 2015. Ele contou que já se dedica ao atual projeto há um ano e meio.

"Novela é improviso, sempre será, mas tem maneiras e maneiras de se improvisar. Prefiro ter um pouquinho mais de base, de segurança. Tem autores que não gostam de saber como será o amanhã. Eu parto como se fosse para uma guerra. Tenho várias possibilidades para saber como seguir. Eu não estou diante da página em branco. Isso me faz saber a história que quero contar", contou.

O dramaturgo, responsável por sucessos como A Favorita e Avenida Brasil, continuará apostando nos personagens que deixam o público em dúvida. "Gosto de trazer a dubiedade dos personagens. O público evoluiu muito, se tornou um grande especialista em novelas. O telespectador já viu muitas tramas e quer se surpreender. As pessoas querem ser um pouco contrariadas, ou melhor, provocadas, às vezes", explicou Carneiro.

Ele adiantou a história central de Favela Chique, que será em torno de um bandido que "se apaixona pela ideia de ser santo". "Vou mostrar a redenção desse cara (Murilo Benício). Ele se envolve com duas mulheres (Giovanna Antonelli e Andreia Horta)", revelou.

Para o elenco, João Emanuel confirmou os nomes de Murilo Benício, Giovanna Antonelli, Andreia Horta, Cauã Reymond, Suzana Vieira e Marco Pigossi.  


Deixe o seu comentário