O Planeta TV

Iza, Ludmilla, Ingrid Guimarães e Maria Júlia Coutinho no "Altas Horas"

Rafael Vitti e Xande de Pilares também estão entre os convidados.

por Redação, em 28/12/2019

Foto: Fábio Rocha/TV Globo

“Estamos recebendo pessoas queridas e que tiveram sucesso em 2019, para o último programa do ano”. É assim que Serginho Groisman abre o ‘Altas Horas Especial de Ano Novo’ deste sábado, dia 28. Os convidados da atração do sábado à noite na Globo que se destacaram este ano são Rafael Vitti, Iza, Ludmilla, Xande de Pilares, Ingrid Guimarães, os jornalistas Marco Aurélio Souza e Maria Júlia Coutinho e a Família Grecco.

De janeiro a dezembro, não faltaram motivos para Rafael Vitti comemorar. Depois do sucesso da novela ‘Verão 90’, em que viveu o personagem João, o ator carioca viveu momentos especiais também na sua vida pessoal: o nascimento da primeira filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com Tatá Werneck. Sobre essa nova fase da vida, o artista destaca: “Estou digerindo tudo ainda, mas posso dizer que estou muito feliz. É muito lindo viver isso. Meu sonho era ter uma família.”

Maria Júlia Coutinho, a Maju, faz questão de pontuar algumas surpresas positivas que vieram ao longo dos últimos doze meses: “Foi um ano intenso, mas cheio de coisas maravilhosas e muitos desafios”. Ocupando o cargo de apresentadora do ‘Jornal Hoje’ desde setembro, a jornalista revela como foram as horas que antecederam a estreia: “Naquele dia, eu acordei às cinco horas da manhã, meditei, orei, me alonguei e fui”. Com relação aos seus objetivos diários no trabalho, ela diz: “Eu tenho a gana de tentar traduzir os assuntos mais complicados. Às vezes fico pensando se eu consegui informar do jeito que eu queria”, conta a paulista de 41 anos.

Figuras importantes dentro do atual cenário da música brasileira, as cariocas Iza e Ludmilla se apresentam com os hits que estão na boca da galera. Ao som de ‘Pesadão’, Iza faz um balanço do ano que está chegando ao fim: “Foi uma avalanche. Muita coisa aconteceu, que eu nem sabia que queria, e outras que eu nem sabia que sonharia”. Já no ritmo do funk, Ludmilla canta ‘Cheguei’ e celebra: “Foi um ano que vai ficar marcado para o resto da minha vida”. Ainda em clima de gratidão, o músico Xande de Pilares levanta a plateia com o clássico ‘Tá Escrito’ e dispara: “2019 foi bom demais. Acabei de gravar meu primeiro DVD solo e o meu time foi campeão”, diz o flamenguista em tom de brincadeira.

Quem também está satisfeita com este fim de ano é a atriz Ingrid Guimarães. Atualmente, a goiana de 47 anos vive a personagem Silvana, em ‘Bom Sucesso’, e no primeiro semestre deste ano lançou a continuação do longa ‘De Pernas Para O Ar 3’ nas telonas. “Continuo nessa resistência de fazer filme popular para que o cinema não acabe. Foi um ano espetacular”, fala.

Protagonizando uma das histórias que mais marcaram o esporte em 2019 está a Família Grecco, que foram reconhecidos pela FIFA como torcedores do ano. Tudo começou em 2018, quando Silvia e o filho deficiente visual, Nickollas, foram descobertos durante um jogo de futebol do Palmeiras pelo repórter Marco Aurélio Souza. Ao recordar detalhes daquela partida inesquecível, o jornalista conta a Serginho: “Eu estava na transmissão do jogo, quando olhei para o lado e vi a mãe narrando o jogo para o menino que não enxergava. A história foi capa em jornais de vários países”. Muito emocionada, Silvia explica: “Desde pequeno, o Nickollas sempre foi muito ligado em ouvir jogos pela televisão. Eu ia falando as jogadas e dizendo como os jogadores estavam vestidos. Já são sete anos narrando jogos para ele. O Marco Aurélio nos olhou com os olhos e nos enxergou com o coração.”

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário