O Planeta TV

Insatisfeito com conteúdo, diretor teria descartado episódios do Adnight

Programa tem estreia prevista para outubro.

por Redação, em 28/09/2017

Marcelo Adnet apresenta o Adnight. Foto: Globo

Após uma primeira temporada questionável, o Adnight ganhou uma nova chance na Globo, mas estaria enfrentando problemas nos bastidores.

Cinco episódios do programa de Marcelo Adnet teriam sido descartados por Ricardo Waddington. Segundo o UOL, o diretor de núcleo teria classificado o conteúdo como fraco para os padrões da emissora, gerando correria nas últimas semanas, já que produção e redação final (Adnet e Elbio Valente) precisariam adiantar os trabalhos para contarem com ao menos três programas gravados antes da estreia, prevista para 26 de outubro. "Todo mundo ficou chateado com a situação, mas não deu nem tempo de ficar se lamentando ou buscando os erros. A equipe se uniu e fez os novos programas seguindo as orientações superiores", disse um produtor consultado pelo UOL.

A Comunicação da Globo negou as informações do UOL. Segundo a emissora, "o programa está sendo gravado normalmente, conforme o previsto, sempre num clima de diversão. Nenhum episódio escrito ou gravado foi descartado".


Deixe o seu comentário