
Na última segunda-feira, 9/09, Roberto Kovalick assumiu o comando do Hora Um, após o pedido de demissão da jornalista Monalisa Perrone, que assinou contrato com a CNN Brasil.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, no Rio de Janeiro, o Hora Um – na semana passada – marcou 6 pontos de média.
Em São Paulo foram mantidos os cinco pontos de média das quatro semanas anteriores.
Por enquanto, a Globo não detectou rejeição ao novo âncora do Hora Um. A emissora seguirá apostando no interesse do público em receber conteúdo jornalístico inédito e de boa qualidade no horário.
Comentários (2) Postar Comentário
Aliás nunca ouve isso de audiência cair na Globo quando um apresentador muda de canal, de fato a Globo é única q faz seus próprios repórter é apresentadoras de telejornais, a concorrência meta pau na Globo mais quando busca algo só os globais, CNN praticamente vai ser a cara da Globo
record a soberana absoluta da tv, chora globo e sbt, que a record vem com tudo...............................record sinônimo de qualidade, sucesso, e audiência, a melhor tv do mundo, só perdendo pra cnn e abc.......................................................... grade de programação enxuta, perfeita e ideal, demolindo as concorrentes.......................