O Planeta TV

Hora do Faro estreia novo quadro “Cadê minha casa?”

A atração conta com a presença da cantora Aline Barros.

por Redação, em 19/06/2019

Foto: Divulgação/Record TV

Hora do Faro do próximo domingo, dia 23/06, conta com uma super novidade: a estreia do quadro “Cadê Minha Casa?. Nele, uma mãe de família tem sua casa reformada em segredo e é surpreendida quando volta ao lar.

Nívia, uma confeiteira de mão cheia, mora com o marido, Márcio, e com os filhos do primeiro casamento - Lorena e Victor Hugo - no bairro do Capão Redondo, em São Paulo. Seu apartamento é pequeno, com menos de 40 m2, mas é na cozinha apertada, fazendo doces e salgados sob encomenda, que consegue ganhar grande parte do sustento da família. Ela prepara festas, faz tortas, bolos personalizados, docinhos de todos os tipos e até buffet para casamento. Nívia, que é muito fã da cantora gospel Aline Barros, passa muitas horas do dia trabalhando sentada numa cadeira desconfortável e, por isso, sente frequentes dores nas costas. Vendo a luta diária da mãe, Lorena e Victor querem fazer uma surpresa e realizar o sonho da mãe: reformar a cozinha em 12 horas! Ao fim da renovação, um grupo de atores entra no apartamento, se passando por uma família.

Nívia pensou que havia ganhado um concurso para participar de um workshop de confeitaria em Itu, em SP, mas foi só uma desculpa para tirá-la de casa. Quando volta ao lar, se surpreende ao descobrir uma outra família morando em sua casa. E mais: percebe que a casa está completamente mudada. Será que ela errou de porta ou uma outra família se apoderou da sua própria casa?

E os presentes não param: Nívia também recebe a visita da Aline Barros na própria casa junto com o Faro. A reação da Nívia e o resultado da reforma do apartamento só serão conhecidos no final do programa.

Foto: Divulgação/Record TV

E o Hora do Faro também promete emocionar o público com a história da “menina do quartinho de bambu”. Para o quadro “Viralizou na Internet”, Rodrigo Faro recrutou um time de convidados estrelados que ajudam a jovem Gisele, conhecida na internet pelo local inusitado que usa para estudar, a conquistar seus sonhos. Além disso, programa estreia novo quadro, “Cadê Minha Casa? ”.

Gisele, de 21 anos, tem um grande sonho: o de passar em um concurso público. Mas, morando em um sítio em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em uma pequena casa de dois cômodos para cinco pessoas, concentrar-se nos estudos era quase impossível. Percebendo a dificuldade da filha, Paulo, seu pai, juntou troncos de bambu e resolveu o problema: improvisou no quintal um cômodo para que ela pudesse estudar com tranquilidade. Ao postar a foto do seu quartinho nas redes sociais, a história de Gisele viralizou, comovendo muitas pessoas.

Estudiosa, já conta com uma importante conquista: com muito esforço, conseguiu passar no vestibular de Direito. Mas, para custear o ensino superior, Gisele recorreu ao financiamento estudantil. Com isso, acumulou uma dívida de 12 mil reais que deve ao FIES. Assim, além do sonho de passar no concurso público e melhorar a vida da família, Gisele almeja poder quitar sua dívida.

Para alcançar suas metas, Gisele recorre ao seu hobby: o de cantar na igreja. No palco do programa, ela se apresenta para Roberta Miranda, Junno Andrade, Virna Dias, Juliana Didone, Natália Guimarães, André Azeredo, Monica Carvalho e Debyy Lagranha, porém, sem que sejam revelados para ela. Cada um deles deverá dar uma nota de 0 a 10 para a apresentação e, se Gisele acumular no mínimo 50 pontos, conquista todos os prêmios, garantindo o que precisa para realizar seus objetivos

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.


Deixe o seu comentário