
Mais uma vez, uma pessoa invadiu um link ao vivo do jornalismo da TV Globo.
Agora há pouco, durante o SP1, o repórter Jean Raupp falou por cerca de 15 segundos sobre a vacinação contra febre amarela, sendo surpreendido pelo manifestante, que se colocou à sua frente e gritou "Globo Lixo!". "Tralli, vamos fazer o seguinte, a gente volta daqui a pouquinho", disse o repórter. No estúdio, acompanhando pelo telão, César Tralli perguntou se já era possível restabelecer o link. "A gente teve um probleminha aí, você viu, uma pessoa atrapalhou o trabalho do Jean Raupp, infelizmente", disse o apresentador.
Cerca de 3 minutos depois, Tralli voltou a chamar o repórter. "Oi, Tralli, vamos lá que as informações são sérias e necessárias", iniciou Jean, que conseguiu concluir seu trabalho.
Comentários (6) Postar Comentário
Ele deve ser pastor da Igreja universal ou filiado ao PT
Que foi estarrecedor o Fantástico, ontem, mostrando destruição - matéria do Estado Islâmico, o pessoal comendo na trégua que davam do tiroteio, num domingo à noite!!! Muitas vezes beira o Sadismo, no vai e vem, mostrando a podridão na política (que parece não ter fim) e, é o assunto de quase toda a duração, dos telejornais da Globo. E sabemos na Época da Ditadura o quanto a Globo interferia na política, ajudando a eleger Color Presidente, como sendo "Caçador de Marajá". Atualmente, excetuando a Globo, demais midias divulgam o quanto o Agro Negócio teria que contribuir com Impostos. Já a Globo direto faz propaganda institucional do Agro Negócio, demonstrando parcialidade. Por estas e outras quando o pessoal "abre a boca" nos "links" Não é por acaso.
Que deselegante.
Ele quis dizer #Globoluxo!!!.
Tomara que vire moda, tipo o que faziam com a "Dança do siri", mas agora, no lugar da dancinha, façam algo que seja útil para o país. Que continuem invadindo os links ao vivo e xingando essa emissora que tenta enfiar goela a baixo a promiscuidade e a destruição da família. Muito bom!
Esse canália deveria ir, pra cadeia. Deve ser, uns, dos enganadores do Edir macedo.