
Hoje é dia de estreias. Na Globo, a partir das 16h45, acontecerá a reapresentação de "Avenida Brasil", um fênomeno de repercusssão do início da década de 2010. Na TV paga, mais precisamente no Canal VIVA, a volta de "Cabocla", criada por Benedito Ruy Barbosa.
"Avenida Brasil" irá ao ar antes de Por Amor", no "Vale a Pena Ver de Novo". Já "Cabocla" entrará na faixa das 15h30 do Canal Pago, substituíndo "Porto dos Milagres", com reprise às 0h.
Se o clima/temperatura e o número de televisores (share) ajudarem, as novidades tem tudo para movimentar os números de audiência no período da tarde e início da noite.
Comentários (8) Postar Comentário
"Cabocla" está entrando muda, nem tinha me dado conta da estreia dela. Não causou nenhuma expectativa, o Viva poderia ter colocado algo mais marcante.
Fenômenoooooooooooosss
Faço questão de nenhuma das duas.
Cabocla novelão das 6!
Ja que queriam reprisar algo dos anos 2000 que viesse uga uga de carlos lombardi que nunca foi reprisada ou entao salsa e merengue , ou sonho meu.As novelas tem que ter nostalgia para o publico cabocla e muito recente.Ainda bem que ficam o cravo e a rosa e selva de pedra pelo menos.Aguardando a volta de o salvador da Patria, roda de fogo,brega e chique,livre para voar, amor com amor se paga,direito de amar e bambolê.
Que tristeza nao ver no Viva tantas novelas tão esperadas, tão aguardadas.
Espero que seja assim no viva: tititi (1985) substitua selva de pedra (1986), o salvador da pátria substitua o clone e força de um desejo substitua cabocla. Deixa mulheres apaixonadas e chocolate com pimenta para 2023, assim irá fazer 20 anos da estreia das duas últimas novelas citadas.
O viva poderia reprisar a primeira versão de cabocla, em vez da segunda.