O Planeta TV

Hoje! "Avenida Brasil" e "Cabocla" são as novidades da telinha

Globo e Canal Viva com estreias.

por Redação, em 07/10/2019

Cena de Cabocla. Foto: TV Globo/Divulgação

Hoje é dia de estreias. Na Globo, a partir das 16h45, acontecerá a reapresentação de "Avenida Brasil", um fênomeno de repercusssão do início da década de 2010. Na TV paga, mais precisamente no Canal VIVA, a volta de "Cabocla", criada por Benedito Ruy Barbosa. 

"Avenida Brasil" irá ao ar antes de Por Amor", no "Vale a Pena Ver de Novo". Já "Cabocla" entrará na faixa das 15h30 do Canal Pago, substituíndo "Porto dos Milagres", com reprise às 0h.

Se o clima/temperatura e o número de televisores (share) ajudarem, as novidades tem tudo para movimentar os números de audiência no período da tarde e início da noite.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Televisivo comentou:

"Cabocla" está entrando muda, nem tinha me dado conta da estreia dela. Não causou nenhuma expectativa, o Viva poderia ter colocado algo mais marcante.


Mario respondeu:

Como mandala, bambole, amor com amor se paga, brega e chique tititi (85), elas por elas, direito de amar, salvador da patria, roda de fogo, sassaricando, sonho meu, vereda tropical, salsa e merengue, lua cheia de amor,livre para voar, cara e coroa...



Mario respondeu:

* Quase todas as novelas dos anos 90, especialmente das oito (nove) foram reprisadas no Viva, menos as problemáticas, como Pátria minha e De corpo e alma (esta obviamente vetada para sempre). Até O dono do mundo foi reprisada. De grande sucesso mesmo, ficou de fora Sonho Meu, às seis. E Salsa e merengue, das sete, também fez sucesso, mas nunca vi cogitar sua reprise. Agora dos anos 80, tem muita coisa mesmo ainda.



vlad respondeu:

Não sei por que apresentar uma novela dessa!!!!! Ainda se fosse a original de 1979!!!!!!!!!!!!!! O VIVA tá desanimador!!! Depois dela vem o Chocolate.......Novelas recentes a cada dia serão assim....entram mudas e nem sei se saem caladas.....



Andre Luiz respondeu:

E suave veneno também foi novela das 21h e nunca foi reprisada no viva.


José Ricardo Alves comentou:

Fenômenoooooooooooosss

Eduardo comentou:

Faço questão de nenhuma das duas.


Anônimo respondeu:

Como se você tivesse alguma importância



Mario respondeu:

Concordo com o Eduardo, faço questão de nenhuma das duas. Tem tantas novelas mais antigas e melhores pro viva.


Bia Falcão comentou:

Cabocla novelão das 6!

Amigo TV Tudo comentou:

Ja que queriam reprisar algo dos anos 2000 que viesse uga uga de carlos lombardi que nunca foi reprisada ou entao salsa e merengue , ou sonho meu.As novelas tem que ter nostalgia para o publico cabocla e muito recente.Ainda bem que ficam o cravo e a rosa e selva de pedra pelo menos.Aguardando a volta de o salvador da Patria, roda de fogo,brega e chique,livre para voar, amor com amor se paga,direito de amar e bambolê.


André Luiz respondeu:

Salsa e merengue é de 1996. E novelas dos anos 90 também precisam ser reprisadas no viva como: pátria minha, anjo de mim, Deus nos acuda, corpo dourado, força de um desejo, olho no olho, lua cheia de amor, sonho meu, zazá e irmãos coragem (1995).



Mario respondeu:

que maximo e que dificil ter de volta novelas como bambole, livre para voar, amor com amo se paga, direito de amar. que pena!


Mario comentou:

Que tristeza nao ver no Viva tantas novelas tão esperadas, tão aguardadas.

André Luiz comentou:

Espero que seja assim no viva: tititi (1985) substitua selva de pedra (1986), o salvador da pátria substitua o clone e força de um desejo substitua cabocla. Deixa mulheres apaixonadas e chocolate com pimenta para 2023, assim irá fazer 20 anos da estreia das duas últimas novelas citadas.


Mario respondeu:

Ou para o vpvn. mulheres de areia é uma novela atual, bem escrita ao estilo do maneco, e poderia estar chegando no lugar de por amor, assim como história de amor



Mario respondeu:

adoro mulheres de areia, mas quis dizer mulheres apaixonadas



Andre Luiz respondeu:

Mulheres de Areia já foi reprisada 2 vezes e já foi reprisada no viva, mas mulheres apaixonadas é muito atual, deixa mulheres apaixonadas para o vale a pena ver de novo e coloca o salvador da pátria no viva.


Andre Luiz comentou:

O viva poderia reprisar a primeira versão de cabocla, em vez da segunda.

Veja também

Publicidade