O Planeta TV

HBO Max pretende reunir grandes nomes no elenco do remake de "Pai Herói"

Renata Dias Gomes é a autora encarregada para a adaptação da história.

por Redação, em 14/01/2024

Foto: Reprodução/Youtube

Com base nas informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o remake de "Pai Herói" está avançando na HBO Max. A autora Renata Dias Gomes, encarregada desse projeto, já entregou a sinopse e está atualmente dedicada à elaboração dos cinco primeiros capítulos da trama. Uma vez que a neta de Janete Clair e Dias Gomes concluir essa etapa, a discussão sobre os perfis dos atores e personagens terá início. O próximo passo envolverá o envio de convites para a formação do elenco, com a intenção de reunir grandes nomes, como já observado em produções anteriores como "Beleza Fatal" e "Dona Beja".

A história original de "Pai Herói", que contou com 203 capítulos, gira em torno de André Cajarana, que foi criado no interior de Minas Gerais pelo avô paterno. O jovem cresceu acreditando que seu pai era um grande homem. Com a morte do avô, André parte para o Rio de Janeiro com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da morte de seu pai, Malta Cajarana. Ao chegar à cidade, ele descobre que o pai é acusado de roubo e assassinato.

Tudo que ele quer então é provar que seu pai não é o que o acusam. André acredita que Malta foi um herói e não um bandido, como dizem. Ao longo da história, ele se envolve com duas mulheres. Catarina é bailarina profissional de sucesso e faz parte de uma rica família do Rio de Janeiro. Já Ana Preta é uma mulher do subúrbio, dona de uma casa de samba. Os três formam o principal triângulo amoroso da história.

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.


Deixe o seu comentário