O Planeta TV

Haja Coração: Malu Mader festa volta às novelas

A atriz comenta experiência de estágio nos bastidores de O Rebu.

por Redação, em 20/04/2016

Atriz caracterizada para Haja Coração. Foto: Globo

Depois um período de experiências por trás das câmeras, Malu Mader volta às novelas. Ela fez estágio como assistente de direção em O Rebu:  "Foi uma oportunidade imensa de assistir à direção do Zé Luiz [Villamarim] com o Walter Carvalho. O elenco era soberbo! Estar lá na Argentina com todo mundo foi um prazer enorme, superdivertido... Eu aprendi bastante, vamos ver se eu aplico", diz ela, que revela a vontade de se aventurar pelo mundo da direção. "Tenho vontade de dirigir, sim. Não sei de que forma isso vai se dar, mas é um desejo muito forte que tenho. Já fiz alguns clipes, um documentário, um programa pro Multishow... Tô indo devagar, porque dá ummedinho!", explica, aos risos.

Agora, Malu se prepara para voltar à tela da Globo na pele da elegante Rebeca Velázquez, em Haja Coração, a próxima novela das 7. “Eu já estava com saudade de gravar”, confessa a intérprete, que não esconde a expectativa de mais um trabalho: “Tô superpositiva, alegre... Muito animada”.

Na história escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, Malu dará vida a uma mulher linda e educada, mãe de Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cleo Pires). A renomada arquiteta foi o grande amor da vida de Aparício (Alexandre Borges). O romance, no entanto, acabou quando ele a largou para dar o golpe do baú em Teodora (Grace Gianoukas). Após anos vivendo no exterior, ela volta ao Brasil e descobre que o falecido marido a deixou na mais completa pindaíba. Em meio a tantos problemas, Rebeca resolve se internar em um Spa, onde conhece Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche). A partir daí, esse trio vai dar o que falar. “Quando nos encontramos na preparação de elenco, já deu aquela liga”, brinca Malu, sobre as colegas de cena.

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz e faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. A nova novela das 7 tem direção artística de Fred Mayrink e a estreia está prevista para o dia 30 de maio.


Deixe o seu comentário