O Planeta TV

Gugu sinaliza volta ao SBT, mas tem futuro indefinido

Apresentador ainda não renovou com a Record TV.

por Redação, em 04/10/2017

Gugu Liberato. Foto: Divulgação/Record TV

Mais um capítulo da novela envolvendo o retorno de Gugu ao SBT. O apresentador ainda não renovou seu contrato com a Record TV. Nos bastidores, comenta-se que em 2018, o horário de Gugu, nas quartas-feiras, já está destinado para Buddy Valastro (Batalhas dos Confeiteiros) e Xuxa Meneghel (Dancing Brasil) em 2018.

Segundo o jornalista Daniel Castro, do UOL, há duas semanas, a GGP, produtora de Gugu, fechou contrato com a Jequiti, empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos, para a gravação de uma série de comerciais. O apresentador também acertou sua participação no Teleton, no próximo dia 28.  

O mercado publicitário acredita que Silvio Santos irá mudar a programação dominical do SBT no ano que vem. Uma das novidades pode ser um programa de Patricia Abravanel. A outra pode ser Gugu.

Se continuar na Record TV, Gugu terá um novo programa, bem diferente do atual. A emissora pediu sugestão de novos formatos a produtoras como Endemol e Fremantle.


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Bernardo comentou:

Silvio Santos quer Gugu aos domingos, Eliana vai pra segunda feira no lugar da Patrícia e o Celso vai pra sábado a noite.O programa do Gugu será dirigido pelo Magrão ele está insatisfeito na Record porque o programa dele só tem videotapes gravados e quase não sobra tempo para entrevistas e atrações musicais, devido a curta duração

Mario comentou:

A ausencia do Mion aos sábados ou seu programa sofrivel
pode ser bom para o Celso ficar neste dia.
Na sequencia dos realities, o programa dele seria uma boa pedida.
Mas duvido que se ele for para o sábado, a Record nao mande
o Mion de volta.

Erick comentou:

Volta pra casa Gugu!

Paulo comentou:

O Gugu é a cara do SBT, isso é fato. É uma boa um possível retorno dele. Agora, fica um pouco chato esse joga daqui e joga de lá com o Portiolli...

Marlon Farias comentou:

Gugu'sempre'foi'cara'do sbt'o domingo legal do celson e muito chato domingo legal conbina'a presentado'Gugu Liberato'

Publicidade

Veja também

Publicidade