O Planeta TV

Gugu e Record TV devem fechar acordo em breve

Band também está interessada no apresentador.

por Redação, em 13/01/2018

(Foto: Divulgação/Record TV)

Um dos mais famosos apresentadores do Brasil, Gugu Liberato segue com futuro indefinido na televisão. Conforme informou OPTV, Gugu teve conversas com a Band, mas a Record TV ainda não desistiu de mantê-lo em 2018.

Segundo Flávio Ricco (UOL), houve uma importante reaproximação entre as partes nos últimos dias e um novo vínculo está prestes a ser concretizado. A ideia continua sendo colocá-lo a frente do Power Couple Brasil e de um segundo formato. 



Comentários (4) Postar Comentário

A gata louca comentou:

Gugu, vai pra Band, lá, concerteza, ele teria um progama aos domingos. Melhor do que perder tempo na Record.

João comentou:

Todo fim de contrato é essa novela entre Gugu e a Record. Vai e volta mais que couro..*.

FaloMesmo comentou:

Esse sujeito criou essa aproximação com a band pra conseguir o que quer da record já que tá sem moral e audiência pra exigir alguma coisa. pura manobra de especulação pois a band tá em crise dispensando grandes profissionais e não tem grana pra cobrir proposta milionária nenhuma. acorda record! e dá um pé nesse mercenário que tá querendo valorizar seu passe sendo que nenhuma emissora tem interesse nesse sujeito que além de ultrapassado é sinônimo de programa apelativo e fake.

Moacir comentou:

Gugu já que está difícil vc voltar pro sbt (onde realmente é a sua cara) vai logo pra Band e deixa desse empurra..empurra na Record, pois já deu o que tinha que dá. A band tem feito uma proposta bacana e vc vai ter espaço e liberdade para o que quiser fazer.. Na minha opinião é o que pode dar mais certo pra vc.

Veja também