O Planeta TV

Gugu ainda não negociou mudanças com a Record

Emissora planeja nova programação para 2017.

por Sergio Gustavo, em 06/10/2016

Foto: Reprodução/Record

Descontente com o resultado de alguns de seus investimentos, a Record demonstra empenho em renovar no próximo ano. Marcelo Silva, maior responsável por convencer Xuxa a assinar com a emissora, idealizou uma nova grade para os sábados, conforme já informou OPTV.

Já durante a semana, a maior possibilidade é que Geraldo Luis assuma um programa para concorrer com Ratinho, que só costuma perder a vice-liderança às quartas, na disputa com Gugu. Confirmada a mudança de Geraldo, Gugu Liberato voltaria ao dia que o consagrou: domingo. De acordo com o jornalista Daniel Castro (Notícias da TV), o apresentador ficaria com o horário do Domingo Show, das 11h às 15h30.

Gugu, por sua vez, ainda não foi convidado para conversar sobre as modificações em estudo - e seu contrato termina em dezembro. Já Geraldo, que renovou com a emissora na segunda (03), foi informado sobre sua possível transferência para a faixa após o Jornal da Record, de segunda a sexta. Assim como acontece com o Programa do Ratinho, o de Geraldo não deverá ter a mesma duração todos os dias - em alguns, vai dividir o horário com realities, jornalísticos, por exemplo.

 


Deixe o seu comentário