O Planeta TV

Grazi Massafera será a protagonista de Bom Sucesso

A novela das sete será lançada no segundo semestre de 2019.

por Redação, em 11/09/2018

Grazi Massafera. Foto: Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Após um papel apagado em O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera renovou seu contrato com a Globo e vai estrelar uma novela das sete no próximo ano. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, a atriz será a protagonista de Bom Sucesso, dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm.

Na trama, que só irá ao ar no segundo semestre de 2019, Grazi será uma mocinha batalhadora disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini, pai e filho na história. 

Grazi fez três novelas em três anos: Verdades Secretas (2015), A Lei do Amor (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017). Ela se tornou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 5 (2005), obtendo o segundo lugar com 40% dos votos. Desde então passou a aparecer com frequência na mídia. Entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo, quando foi agraciada pelo autor de novelas Manoel Carlos com o convite para interpretar Thelma em Páginas da Vida (2006). 
 



Comentários (16) Postar Comentário

Elmozz comentou:

Espero ver Natália do Valle no elenco da novela Bom Sucesso como uma ex mulher perversa, malvada e ambiciosa que não aceita perder o marido pra Grazi Massafera que enfrentará sua mãe Lucia Verissimo pra viver esse amor. Imaginem uma novela com esse elenco. Grazi Massafera, Natalia do Vale, Felipe Simas, Reynaldo Gianechinni, Lúcia Verissimo, Regina Duarte, Ricardo Toddy, Regina Sampaio, Gerson Capri


Ana Paula respondeu:

Elmozz, o fã clube Natalia do Vale de Niterói amou sua ideia. Natalia fica bem em qualquer tipo de papel. Como ela já brigou nos bastidores com atriz ex-BBB Grazi, a disputa das duas na novela ficaria bem mais verosímil. Poderia também ter a participação de Paulo Betti (temos parceria com o fã clube Paulo Betti de Osasco).



Rafaek respondeu:

Que briga foi essa entre Grazi e a diva Natália do Vale?



Pedro respondeu:

Chorando de rir que o fã clube sugeriu usar a briga das duas nos bastidores para dar verdade na novela Kkkkkkkk Esse fã clube é demais!


lucas comentou:

PAPEL APAGADO? AH TA ELA BRILHOU EM O OUTRO LADO DO HOSPICIO.

Rivelin comentou:

Ótima notícia!!!! Amo a Grazi.
Bem que poderiam chamar Mel Lisboa pra ser a vilã.


amigo tv tudo respondeu:

CONCORDO E COMO PROTAGONISTA PALOMA DUARTE.ACOMPANHANDO ELA VIRIA LAVINIA VLASAK,PATRICIA FRANÇA,TANIA KALIL,JULIANA SILVEIRA,RENATA DOMINGUES,SABRINA PEDRAGLIA,ANDREA HORTA QUER MAIS NAO PRECISAM NEM LEMBRAR DE GRAZY A NAO SER EM 2020.



caio respondeu:

Mel Lisboa já tem compromisso com uma série da netflix sobre os anos 60.


anonimo comentou:

Boa escolha! Em se tratando de talento, já n precisa provar mais nada pra ninguém. E antes q alguém comece a contestar, ela já tem 36 anos, ou seja, está dentro dos padrões exigidos do perfil da protagonista.

Mario comentou:

este papel ela já fez algumas vezes e nao deu certo. insistem com isso.
por que dar de novo uma mocinha trabalhadora para ela, que pega flores
e visita a avó da chapeuzinho. nao dá!

amigo tv tudo comentou:

SO EM SABER QUE ESSA ATRIZ JA BROCHEI.AINDA BEM QUE TEMOS MUITA OPÇÃO DE MIDIAS HOJE EM DIA!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mel Lisboa Não È Mais Da GLobo Está Na Recod Gravando Novela Quem Pode Ser Vilã È Mesmo Nathalia Dill Que Está Arrazando Como Elizabeta Em Orgulho & Paixão Essa Ssim Merece Com Certeza È Outro Orgulho & Paixão Está Quase Nó Fim Nathalia Dill
Pode E Deve De Está Escalada Como Vilã Em Bom Sucesso


LUCAS respondeu:

MEL LISBOA ESTÁ EM QUAL RECORD? SÓ SE FOR NA RECORD INTERNACIONAL.



caio respondeu:

ela tá fazendo uma serie p netflix


Gian comentou:

Espero ver Joelma na trilha sonora dessa novela

Paulo comentou:

bem que podiam chamar a mariana Ximenes pra fazer a grande Vila vilã da novela. Tá sumida a tempos.

Michel comentou:

Gostei da escolha.Eu estava torcendo para que isso acontecesse.É a protagonista que eu esperava.A Grazi é a atriz ideal para protagonizar essa novela.Ela está precisando interpretar uma personagem desse tipo.Agora só está faltando a Natália do Vale ser convidada para essa novela.Ela poderia interpretar a mulher do Antônio Fagundes que seria a madrasta do Reynaldo Gianecchini.A Susana Vieira também poderia ser convidada e interpretar a verdadeira mãe do personagem do personagem do Reynaldo.A personagem dela seria uma dona de pensão moradora do bairro BomSucesso.A personagem da Susana seria uma ex-cantora que no passado teria tido um caso com o personagem do Antônio Fagundes e engravidado dele.O personagem do Antônio Fagundes teria se recusado a se casar com a personagem da Susana por ser jovem e por pressão de sua família rica e tradicional que não teria aceitado seu envolvimento com uma cantora de origem pobre.A personagem teria entregue o filho ao pai para que ele tivesse o futuro garantido e se dedicado a carreira cantando no exterior.A personagem da Natália também seria de família tradicional e teria aceitado se casar com o personagem do Antônio Fagundes por ele ser um bom partido e para salvar sua família da decadência em que estava.A personagem teria um segredo:Ela seria apaixonada pelo próprio enteado e desejaria tê-lo para si.Ela teria ódio da personagem da Grazi e faria tudo para afastá-la de seu enteado.As atrizes Barbara Paz e Malu Mader também poderia ser convidadas para essa novela.A personagem da Barbara seria casada com o personagem do Tuca Andrada e tentaria resolver os problemas dos seus filhos.Ela teria um casal e poderia ser amiga da personagem da Grazi.A personagem da Malu seria uma mulher amargurada e mal-humorada que descontaria suas frustrações em seu marido e em seus três filhos.Ela teria uma filha e dois filhos homens.Na juventude, ela teria recusado um casamento com um jovem rico por não amá-lo e no presente se ressentiria por não ter a vida que gostaria de ter e culparia o marido acusando-o de não ter progredido na vida.Ela tentaria fazer com que a filha fisgasse um bom partido e se tornasse rica.A personagem também seria fofoqueira e fiscalizaria a vida de seus vizinhos se considerando uma defensora dos bons costumes.


Michel respondeu:

Se a Malu Mader não aceitasse atuar nessa novela,a personagem dela poderia ser interpretada pela Narjara Tureta.



Michel respondeu:

Acho que a Grazi aceitaria contracenar mais uma vez com a Natália do Vale apesar da difícil convivência do passado.A Natália precisa reconhecer a grande atriz que a Grazi é.Ainda há tempo para que isso aconteça.



Michel respondeu:

Alguém tem sugestões sobre atores e atrizes que também poderiam fazer parte do elenco dessa novela?



Gustavo respondeu:

Grazi e do Valle voltaram a contracenar juntas depois do desentendimento. Em ''Negócio da China'' elas eram amigas.


Veja também