O Planeta TV

Gravação do casamento de Vênus e Tom reúne quase todo o elenco de "Família é Tudo"

Saiba alguns dos desfechos dos personagens do folhetim.

por Redação, em 12/09/2024

Foto: Beatriz Damy/TV Globo

O enlace de Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) é uma das tramas que marcam o último capítulo de ‘Família é Tudo’, previsto para ser exibido no 27 de setembro. A primogênita dos Mancini sobe ao altar grávida de oito meses. A gravação, que reúne quase todo o elenco da produção, está sendo realizada nesta quinta (12) nos Estúdios Globo.

“Quando eu soube que a Vênus ia casar grávida, minha ideia foi fazer um vestido mais simples, no sentido de não ter bordado, não ter renda, não ter manga, não ter muito excesso para o protagonismo ficar na gravidez, no barrigão. Ela está finalmente formando a família que ela tanto sonhou desde o início da novela. Paralelamente a isso, a gente pensou num vestido que tivesse as características da personagem, que é uma mulher mais prática, mais engajada, pé no chão, realista, uma coisa assim, linda, chique e sem muito enfeite, sabe? O brilho da Vênus é uma coisa que vem muito mais de dentro do que do enfeite”, explica a figurinista Sabrina Moreira.

Além de Vênus, outra personagem da novela também termina grávida. Juliana Paiva, que interpreta Electra Mancini, gravou cenas com barriga postiça para o desfecho da personagem, que terá um final feliz ao lado de Murilo (Henrique Barreira).

Outros desfechos também prometem surpreender o público. Plutão (Isacque Lopes) terá um final feliz ao lado de Nicole (Aisha Moura), enquanto Andrômeda (Ramille) ficará com Chicão (Gabriel Godoy). Um mistério ainda paira sobre o desfecho de Júpiter (Thiago Martins), pois a produção gravou finais alternativos para a personagem Lupita (Daphne Bozaski), que pode terminar ao lado de Júpiter ou Guto (Daniel Rangel).

‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro, Claudio Dager e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário