
O capítulo desta terça-feira (22) de Vale Tudo marcou a despedida de um personagem que, nesta curta passagem pela novela, conseguiu cativar um lugar no coração do público: Rubinho (Julio Andrade). Na trama, o músico estava prestes a realizar seu sonho de embarcar para Nova Iorque, onde iria tocar em um bar.
Porém, com o jato já decolando, Rubinho sofreu um ataque cardíaco. O músico chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu, nos braços da ex-esposa e grande amiga, Raquel (Taís Araujo). Reveja a cena no vídeo acima!
Pouco antes do capítulo ir ao ar, Manuela Dias, autora da novela, publicou uma homenagem a Julio, seu parceiro profissional de longa data
"Julinho, já sei que não vou dar conta de falar sobre a imensidão que é escrever pra você. Um privilégio para qualquer dramaturgo", escreveu ela, que relembrou projetos em que os dois já colaboraram. "Você é apaixonante e o Brasil todo tá que nem eu hoje… sem querer se despedir de Rubinho. Um retrato tão complexo quando irresistível de um sonhador apaixonado e irresponsável."
"Obrigada por embarcar com a gente em Vale Tudo. Obrigada por estar comigo em tantas histórias… tudo fica maior e mais lindo quando você está por perto. Obrigada, irmão! Te amo!!! Hoje e sempre: viva o estonteante talento e fascínio de Júlio Andrade! E que a próxima esteja próxima!", completou ela.

Nos comentários, o ator respondeu à publicação da amiga com um recado também carinhoso, agradecendo ao projeto e à parceria.
"Que lindo. Sempre que recebo uma ligação sua, sei que vem coisa boa. Rubinho foi um presente grandioso. Eu tava esperando essa personagem. Obrigado, Manu! Você não imagina o tamanho da minha felicidade. Estou recebendo uma enxurrada de amor, nas ruas, nas redes, família, amigos… #FicaRubinho sim! Temos muita coisa pra fazer juntos. Tô aqui, esperando sua próxima ligação. Amo-te."
O remake de Vale Tudo estreou em 31 de março e conta com previsão de 173 capítulos, devendo se estender até 18 de outubro. Adaptada por Manuela Dias, a trama ainda tem colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques. A direção artística é assinada por Paulo Silvestrini, com direção geral de Cristiano Marques e um time de diretores formado por Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. Lucas Zardo é o produtor executivo, enquanto a supervisão de gênero fica a cargo de José Luiz Villamarim.
Após o encerramento de Vale Tudo, a Globo já tem definida a próxima novela das nove: Três Graças. A trama é criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva, e promete manter o alto nível de expectativa do público.
Estrelada por Sophie Charlotte, a nova produção contará com a direção artística de Luiz Henrique Rios, marcando a primeira colaboração dele com Aguinaldo no horário nobre. A novela deve trazer a assinatura característica do autor, mesclando drama, humor e críticas sociais em uma história grandiosa.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!