
Para comemorar seus 60 anos, a TV Globo preparou um megashow que acontece no dia 28 de abril, logo após ‘Vale Tudo’. IZA, Ana Castela, Simone Mendes, Maiara e Maraisa, Zezé Di Camargo e Luciano, Lauana Prado, João Gomes, Joelma, MC Cabelinho, As Frenéticas, Rosana, Negra Li, Roupa Nova, Alexandre Pires e Paulinho da Viola também estão confirmados no line-up e se unem ao time de talentos do jornalismo, esporte e entretenimento da emissora na grande celebração.
Todos se apresentam em feats para comemorar as seis décadas do canal agraciando os espectadores com canções que marcaram a história. Com direção artística de Antonia Prado e direção de gênero de Monica Almeida, o ‘Show 60 anos’ vai ser palco para o encontro com boas histórias e grandes talentos. E o público poderá reviver seus momentos preferidos da telinha e se divertir com apresentações musicais espetaculares.
E tem mais. Um grande espetáculo merece uma grande cenografia e um grande palco. Para o ‘Show 60 anos’ temos o encontro entre o talento brasileiro e Nathan Paul Taylor, cenógrafo que já assinou produções com nomes como Shawn Mendes, Sam Smith, John Mayer, One Direction, Bruno Mars, Maroon 5 e muitos outros. Com mais de 2 mil m² de cenário, sendo o maior já produzido pela Globo, são 550 m² em painéis de LED com mais de 50 milhões de pixels. As 14 câmeras de cinema envolvidas na transmissão garantem ao público de casa uma experiência imersiva, trazendo o telespectador para a arena. Na caracterização, os 600 pares de cílios postiços e as mais de 380 perucas se misturam entre os mais de 400 artistas envolvidos, entre atrizes, atores, cantores, atletas e bailarinos, que são um reflexo do trabalho das mais de mil pessoas nos bastidores.
O ‘Show 60 anos’ tem direção artística de Antonia Prado e direção de Dennis Carvalho, João Monteiro, Henrique Sauer, Gian Carlos Bellotti, Renan de Andrade e Marcelo Amiky. A produção é de Bárbara Maia, Natalia Daumas e Matheus Pereira. O roteiro é Carlyle Junior, Alberto Renault, Leonardo Lanna, Ricardo Linhares e Juan Jullian. A direção de gênero é de Monica Almeida.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!