Festa dos 60 anos da TV Globo reúne grandes nomes da música brasileira em celebração histórica

TV Globo preparou um megashow que acontece no dia 28 de abril, logo após "Vale Tudo".

Publicidade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para comemorar seus 60 anos, a TV Globo preparou um megashow que acontece no dia 28 de abril, logo após ‘Vale Tudo’. IZA, Ana Castela, Simone Mendes, Maiara e Maraisa, Zezé Di Camargo e Luciano, Lauana Prado, João Gomes, Joelma, MC Cabelinho, As Frenéticas, Rosana, Negra Li, Roupa Nova, Alexandre Pires e Paulinho da Viola também estão confirmados no line-up e se unem ao time de talentos do jornalismo, esporte e entretenimento da emissora na grande celebração.

Todos se apresentam em feats para comemorar as seis décadas do canal agraciando os espectadores com canções que marcaram a história. Com direção artística de Antonia Prado e direção de gênero de Monica Almeida, o ‘Show 60 anos’ vai ser palco para o encontro com boas histórias e grandes talentos. E o público poderá reviver seus momentos preferidos da telinha e se divertir com apresentações musicais espetaculares. 

E tem mais. Um grande espetáculo merece uma grande cenografia e um grande palco. Para o ‘Show 60 anos’ temos o encontro entre o talento brasileiro e Nathan Paul Taylor, cenógrafo que já assinou produções com nomes como Shawn Mendes, Sam Smith, John Mayer, One Direction, Bruno Mars, Maroon 5 e muitos outros. Com mais de 2 mil m² de cenário, sendo o maior já produzido pela Globo, são 550 m² em painéis de LED com mais de 50 milhões de pixels. As 14 câmeras de cinema envolvidas na transmissão garantem ao público de casa uma experiência imersiva, trazendo o telespectador para a arena. Na caracterização, os 600 pares de cílios postiços e as mais de 380 perucas se misturam entre os mais de 400 artistas envolvidos, entre atrizes, atores, cantores, atletas e bailarinos, que são um reflexo do trabalho das mais de mil pessoas nos bastidores.

O ‘Show 60 anos’ tem direção artística de Antonia Prado e direção de Dennis Carvalho, João Monteiro, Henrique Sauer, Gian Carlos Bellotti, Renan de Andrade e Marcelo Amiky. A produção é de Bárbara Maia, Natalia Daumas e Matheus Pereira. O roteiro é Carlyle Junior, Alberto Renault, Leonardo Lanna, Ricardo Linhares e Juan Jullian. A direção de gênero é de Monica Almeida.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!