O Planeta TV

"Gosto de um problema", diz Tiago Leifert sobre substituir Bial no BBB

Apresentador diz que não teme comparações.

por Redação, em 20/01/2017

Foto: Globo/Reprodução

Pela primeira vez após 16 edições, não será o time de participantes do Big Brother Brasil o centro das atenções da estreia do reality show de maior popularidade da televisão. Com a saída de Pedro Bial, a expectativa da maioria é para o desempenho de Tiago Leifert. 

"Nunca imaginei que pudesse substituí-lo porque nunca achei que ele fosse sair do programa. Sempre disse que quem ficasse no lugar dele ia ter problema. Mas eu gosto de um problema, gosto de um desafio, dá oportunidade de fazer algo diferente”, disse o novo apresentador, que recebeu conselhos do veterano: “Ele disse para cuidar da saúde, porque isso aqui suga muito. E falou que eu ia aprender na marra”.

Em entrevista à jornalista Giselle Almeida, Leifert garantiu que não planejou nenhuma fórmula para marcar sua presença, como os famosos discursos anteriores às eliminações que caracterizaram seu antecessor. "Vou errar também, mas tem muita gente me ajudando. A gente vai se divertir”, disse o apresentador, que é uma aposta do diretor Boninho.

O BBB 17 estreia na próxima segunda-feira (23).


Deixe o seu comentário