O Planeta TV

“Gol Show” desta terça (6) terá a presença especial do atacante Deyverson

“Programa do Ratinho” vai exibir ainda, nos próximos dias, o “Dez ou Mil”, “Pula-Pula Havan”, “Brincando com o Ratinho” e “Desafiando o Maestro”.

por Redação, em 05/12/2022

“Gol Show” desta terça (6) terá a presença especial do atacante Deyverson

Mais uma semana começando e a certeza de muita diversão no “Programa do Ratinho” com quadros únicos que misturam games, comédias, participação do público e convidados especiais que vão ao palco para se divertir com o sempre bem-humorado apresentador Carlos Massa.

Na terça-feira, 6 de dezembro, como já virou tradição, é dia de acompanhar o “Gol Show”, brincadeira que é um verdadeiro sucesso de repercussão e audiência. Nesta semana, às 22h15 (de Brasília), Ratinho recebe no palco um convidado super especial, o atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Cuiabá. Ele conversa com o apresentador e interage com os convidados que participam do game “Canhão”, onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes.

Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Na sequência, o telespectador se diverte com o “Pula-Pula Havan”, sempre recheado de prêmios que podem ser conquistados pelo jogador escolhido para participar da brincadeira.

Um dia antes, nesta segunda-feira, 5 de dezembro, no mesmo horário, tem a apresentação do “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Igor Guimarães, Lola Melinick e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Na quarta-feira (7), um pouco mais tarde, às 22h45, tem os quadros “O que Vai Acontecer”, “Brincando com o Ratinho”, “Desafiando o Maestro”, “De Quem é essa Voz?”, “Mundo da Fama” e “Professora Marcela”.


Deixe o seu comentário