O Planeta TV

GNT exibe terceiro episódio inédito de "Modo Mãe", com Ingrid Guimarães

por Redação, em 20/05/2021

Foto: Micael Hocherman/Divulgação/GNT

Como é a vida das mães que trabalham em profissões perigosas e convivem com adrenalina no dia a dia? Este é o tema trazido por Ingrid Guimarães no terceiro episódio inédito de "Modo Mãe", no GNT. No programa, a atriz e apresentadora se encontra com Marina Martins, policial civil e investigadora que tem uma filha pequena. A convidada comenta sobre as mudanças que foram necessárias em sua carreira quando se tornou mãe. "Hoje em dia, eu pondero muito mais. O meu maior medo, além de morrer, é colocar minha filha em uma situação ruim por causa da minha profissão. Eu sei as coisas absurdas que o ser humano é capaz de fazer", comenta Marina.

Ingrid conversou ainda com a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, que foi oito vezes campeã na modalidade de arte marcial. Kyra foi criticada ao praticar o esporte em uma fase avançada da gestação, e, depois de ser mãe, resolveu abandonar os tatames. Também participa do programa a campeã brasileira de parapente e instrutora de voo livre Elisa Eisenlhor, que ficou em dúvida se participaria ou não de uma competição durante sua segunda gravidez, e fala sobre o medo de ser julgada por essa decisão. "Modo Mãe" vai ao ar na quinta, às 22h30, no GNT.

Sobre o GNT

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.


Deixe o seu comentário