O Planeta TV

Globoplay estreia com exclusividade o "Sinta-se na Casa com Marcelo Adnet"

Programa contará com participação de influenciadores digitais como Ney Lima, Pequena Lo, Foquinha, Thamirys Borsan, e outros.

por Redação, em 29/01/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Marcelo Adnet está de volta ao Globoplay. Ele é o embaixador da campanha do ‘BBB 21’ pela plataforma e mestre de cerimônias do programa exclusivo ‘Sinta-se na Casa com Marcelo Adnet’, que estreia nesta sexta-feira, dia 29. Seguindo a estética caseira do ‘Sinta-se em Casa’, o humorista apresenta, semanalmente (sempre na sexta-feira), a atração aberta ao público.

No programa, Adnet repercute os acontecimentos marcantes da semana no reality show com imitações, esquetes e performances costuradas por quadros capitaneados por um influenciador digital a cada semana. A estreia vai receber Ney Lima e nas semanas seguintes, nomes como Pequena Lo, Foquinha, Thamirys Borsan, Diva da Depressão e Gkay.

Além disso, os assinantes da plataforma, tanto do pacote de 22,90 quanto o de + canais ao vivo, vão contar com três edições diárias do “click BBB” publicadas às 9h, 15h e 21h e, de forma inédita, poderão enviar perguntas em vídeo, além das 11 câmeras ao vivo. Essas perguntas vão integrar o bate-papo com os eliminados, aberto ao público, toda terça-feira e o “BBB Tá On”.

O “BBB Tá On” é um podcast comandado por Jeska e Samir, em que a dupla recebe convidados, apresenta quadros inéditos e comenta tudo o que rolou na casa. Além de trazer um depoimento do líder da semana gravado direto da casa para o Podcast do Líder. O programa será disponibilizado às segundas, terças e quartas. Os fãs de BBB também poderão conferir as íntegras dos programa, no Globoplay.


Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.


Deixe o seu comentário