O Planeta TV

Globo reformula elenco do Zorra e dispensa os veteranos

Emissora vê troca de elenco como um processo natural.

por Redação, em 08/06/2017

Toni Tornado. Foto: Zorra/TV Globo

A TV Globo dispensará boa parte do elenco do Zorra. O humorístico, que estancou a queda de audiência com foco na política, abrirá mão de nomes como: Toni Tornado, Anselmo Vasconcelos, José Santa Cruz, Antônio Pedro, Isio Ghelman, Nizo Neto, Bernardo Schlegel, Tadeu Melo, Renata Ricci, Renata Tobelem, Cris Pompeo, Claudio Cinti, Alexandre Regis e Roberto Guilherme, entre outros. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL. 

Sobre o assunto a emissora, via assessoria de comunicação, diz que "é um processo natural e faz parte da dinâmica de um programa tão longevo como o Zorra estar em constante renovação. A entrada e saída de atores do elenco a cada temporada faz parte disso".



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

João comentou:

Ou seja, estão tirando todos aqueles remanescentes da época do Zorra Total, quando iam ao ar aquelas esquetes empobrecidas recheadas de bordões. Faz sentido, eles não combinam mesmo com a fase atual.

ricardo comentou:

zorra total acabo faz uns 10 anos so a globo nao percebeu isso


Silva respondeu:

Você leu o trecho que diz "estancou a queda de audiência"?


Olindo comentou:

A globo tem que criar um programa retiro dos humoristas pra botar esse pessoal todo que eles tão dispensando e por o didi mocó e o jô pra administrar.

Veja também

Publicidade