
A TV Globo confirmou que vai suspender sua programação habitual nesta quarta-feira (25) para transmitir os votos dos deputados sobre o arquivamento ou não da denúncia por obstrução de Justiça e organização criminosa contra o presidente Michel Temer.
De acordo com a revista Veja, a decisão da emissora influenciou a estratégia dos deputados, que terão que revelar seus votos individualmente, ao microfone: a oposição tenta adiar ao máximo o início da votação, no intuito de que os governistas precisem defender o voto em Temer na faixa de maior audiência da TV, quando vão ao ar JN, O Outro Lado do Paraíso e Futebol; já os aliados do presidente querem proferir seus votos em um horário de menor visibilidade.
Para transmitir a votação da primeira denúncia da Procuradoria Geral da República contra Temer, em 2 de agosto, a Globo cancelou Jornal Nacional e A Força do Querer, além de iniciar as transmissões da rodada do Campeonato Brasileiro com os jogos já em andamento.
Comentários (4) Postar Comentário
De novo isso? Eles não enDIREITAm mesmo! Os dePUTAdos e a emissora! A denúncia será arquivada igualmente a primeira !
Fica nitida a ausência de novidades na Globo: Graças à votação e ao futebol, uma noite que não terá que produzir nada e, em contrapartida recebendo dos patrocinadores dos horários. Negoção da China :)
Transmitir isso para quê, até parece que vai mudar algo. Este é o tipo de coisa que todo mundo sabe como começa e como termina. Eu me recuso à assistir isso!. Puro teatro!!!.
O que foi aquela votação?
Caberia ali aquela famosa música interpretada pela Gal Costa:
"Não me convidaram pra esta festa pobre que já vem malhada antes
de eu nascer..."
Dúvida: O Brasil é ou não é o mesmo de 1988?