Emissora confirma que vai interromper programação habitual.
A TV Globo confirmou que vai suspender sua programação habitual nesta quarta-feira (25) para transmitir os votos dos deputados sobre o arquivamento ou não da denúncia por obstrução de Justiça e organização criminosa contra o presidente Michel Temer.
De acordo com a revista Veja, a decisão da emissora influenciou a estratégia dos deputados, que terão que revelar seus votos individualmente, ao microfone: a oposição tenta adiar ao máximo o início da votação, no intuito de que os governistas precisem defender o voto em Temer na faixa de maior audiência da TV, quando vão ao ar JN, O Outro Lado do Paraíso e Futebol; já os aliados do presidente querem proferir seus votos em um horário de menor visibilidade.
Para transmitir a votação da primeira denúncia da Procuradoria Geral da República contra Temer, em 2 de agosto, a Globo cancelou Jornal Nacional e A Força do Querer, além de iniciar as transmissões da rodada do Campeonato Brasileiro com os jogos já em andamento.
Comentários (4) Postar Comentário
Antônio Davi Roland comentou:
De novo isso? Eles não enDIREITAm mesmo! Os dePUTAdos e a emissora! A denúncia será arquivada igualmente a primeira !
Geraldo comentou:
Fica nitida a ausência de novidades na Globo: Graças à votação e ao futebol, uma noite que não terá que produzir nada e, em contrapartida recebendo dos patrocinadores dos horários. Negoção da China :)
Ricardo comentou:
Transmitir isso para quê, até parece que vai mudar algo. Este é o tipo de coisa que todo mundo sabe como começa e como termina. Eu me recuso à assistir isso!. Puro teatro!!!.
Mario comentou:
O que foi aquela votação?
Caberia ali aquela famosa música interpretada pela Gal Costa:
"Não me convidaram pra esta festa pobre que já vem malhada antes
de eu nascer..."
Dúvida: O Brasil é ou não é o mesmo de 1988?