O Planeta TV

Globo diminui cenas de Fábio Assunção em Totalmente Demais

Ator falta às gravações e preocupa a direção artística.

por Redação, em 09/12/2015

Foto: Divulgação/Globo

Fabio Assunção voltou a ser assunto nos bastidores da Globo. O ator continua chegando atrasado às gravações da novela Totalmente Demais. Os atrasos, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro (UOL), estão preocupando os executivos da Globo e, principalmente, a direção do folhetim.

A emissora, por enquanto, afirma que o protagonista da novela das 19h costuma chegar adiantado em alguns dias, mas não nega o descompromisso do mesmo. Sabe-se que algumas cenas com o galã estão sendo suprimidas no roteiro.

Totalmente Demais é a primeira novela de Assunção desde Negócio da China, quando foi afastado da novela de Miguel Falabella para tratar de problemas de saúde. Em 2010, ele foi convidado para viver Léo em Insensato Coração, mas recusou o papel por não se sentir preparado para voltar à telinha.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

BE comentou:

Não sei porque a Globo ainda insiste em certos atores, cara probemático porque aceitou fazer então?
Esse daí só aprende como um (Gabriel Braga Nunes) que ouviu um esporro daqueles da grande atriz Arlete Salles nos bastidores da novela Babilônia.
_“Olha aqui, seu moleque: você aprende a ser um profissional ou não vai dar certo. Ou você chega no horário e respeita a todos, inclusive a mim, que tem quase 80 anos de idade, ou nao vai dar certo”.

Só assim o ator sempre chegava atrasado, esse daí vai ter que levar uma bronca dessas e outra o tempo de galã dele já passou, existem outros atores mais é a panelinha, sempre a panelinha, isso que dá, não quer fazer tem 20,30 ou + querendo um papel de protagonista e como compromisso coisa que ele com mais de 40 não aprendeu a ter

gugustavo comentou:

Ele faz isso, porque não tem ninguém que o corrija! Os profissionais de hoje são o reflexo da empresa, se ele faz isso é porque a empresa deixa, ou seja é mais bagunçada que ele

Veja também

Publicidade