O Planeta TV

Globo define o grupo de roteiristas de Bom Sucesso

Novela estrelada por Grazi Massafera está sendo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

por Redação, em 05/01/2019

Paulo Halm e Rosane Svartman. Foto: Globo

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm definiram a equipe de roteiristas de Bom Sucesso, obra que sucederá Verão 90 na faixa das sete. São eles: Claudia Sardinha, Charles Peixoto, Isabela Aquino, Fabrício Santiago e Felipe Cabral.

Bom Sucesso, estrelada por Grazi Massafera, tem estreia para julho.

O folhetim contará a história da costureira Paloma, papel de Grazi, que é erroneamente diagnosticada com uma doença terminal, por conta de uma confusão do laboratório. Ela decide, então, passar a vida a limpo, já que pensa que morrerá em pouco tempo. 

Logo, no entanto, ela descobre que seu exame foi trocado com o de Alberto, personagem de Fagundes, um senhor irascível, com uma grande família de olho em sua herança, uma importante editora.

A sinopse de Bom Sucesso apresenta a personagem de Grazi Massafera como uma mulher trabalhadora, mas a família de Alberto logo tratará de ver nela uma interesseira de marca maior.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

vlad comentou:

Coitada...vai ter que aguentar a pança do jovem Fagundao de 80 anos.....ninguém merece

Marcelinho comentou:

Esses autores são excelentes suas novelas sempre com histórias cativantes e que conquistam o publico , vide malhação 2012 , 2014 e totalmente demais!! Vem sucesso por aí!!

Alex comentou:

Gostei da história. Só resta saber se os autores a conduzirão bem porque ultimamente tá meio difícil acompanhat uma novela todos os dias até o fim.

Mariana Reis Cassimiro comentou:

Sucesso a vista

Veja também

Publicidade