O Planeta TV

Flávia Alessandra volta às novelas com personagem aspirante a celebridade

A atriz comenta parceria com o ator Milhem Cortaz.

por Redação, em 07/11/2018

Foto: Estevam Avellar/ TV Globo

Ela tem um casamento feliz e é reconhecida pelo seu bom humor: Rita de Cássia, personagem de Flávia Alessandra, em O Sétimo Guardião, é engraçada e sonha em ser uma atriz famosa de TV e cinema. Casada com Machado (Milhen Cortaz), o delegado da cidade, ela vive no salão de beleza fazendo penteados inspirados em personagens famosas dos filmes que vê e comprando roupas glamourosas.

“A Rita é muito bem-humorada e sonhadora. Depois de grandes vilãs, estava com muita vontade de fazer uma personagem que eu pudesse rir mais e me divertir em cena com leveza. Vai ser muito divertido e estou muito animada”, comentou Flávia em entrevista ao Gshow, Portal de Entretenimento da Globo.

Sobre a parceria com o ator Milhem Cortaz, seu par romântico na trama, Flávia revela que os preparativos estão indo de vento em popa e que o público pode esperar muita animação e momentos engraçados do casal: “Estou adorando. Durante as leituras com o Milhen, nós já tivemos uma troca muito boa, acho que vai ser uma grata surpresa, pois ele é superparceiro e bem-humorado.”

Foto: Estevam Avellar e João Cotta/ TV Globo

Há 21 anos, Flávia Alessandra iniciava sua parceria de sucesso com o autor Aguinaldo Silva. Ela viveu Dorothy Williams Mackenzie, em A Indomada (1997). Depois, Lívia Proença, em Porto dos Milagres (2001). Em seguida, Alzirão, em Duas Caras (2007).

O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. A trama tem previsão de estreia para novembro.


Deixe o seu comentário