O Planeta TV

Fantástico promove encontros surpresa em nova série

O programa deste domingo também celebra os 90 anos do Mickey.

por Redação, em 10/11/2018

Foto: Globo/ Divulgação

Imagine ser convidado para um bate-papo com alguém que você não faz ideia de quem seja. Esse é o ponto de partida de "Você por aqui?", novo quadro do ‘Fantástico', que estreia neste domingo, dia 11. Os convidados só descobrem a identidade da pessoa com quem vão conversar quando a parede cenográfica que separa as duplas é retirada. Joelma, Grazi Massafera, Pabllo Vittar, Fernando Fernandes, Marcius Melhem e Maria Rita estão entre as personalidades que toparam o desafio.

O programa deste domingo também celebra os 90 anos do Mickey, um dos personagens mais queridos e famosos do mundo. O repórter Felipe Santana acompanhou a rotina de trabalho do ratinho em parques de Orlando, na Flórida; e de Los Angeles, na Califórnia; e visitou estúdios de animação para conhecer a evolução do personagem ao longo das nove décadas. “Mickey se tornou uma marca, o rosto da Disney. Walt Disney morreu em 1966, mas deixou um legado, um símbolo americano. Mickey chegou a representar seu país na União Soviética em plena Guerra Fria, quando foi recepcionado pelo Urso Misha, mascote dos Jogos Olímpicos de 1980”, conta Felipe Santana. 

Nos bastidores da nova novela nas nove, ‘O Sétimo Guardião’, os protagonistas Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso conversam com a repórter Ana Carolina Raimundi sobre os mistérios da história de Aguinaldo Silva. Elas falam da sintonia que um casal precisa ter em cena; do fato de a novela se passar em um lugar onde não há celular, internet ou rede social; e do misterioso gato León, um dos destaques da trama.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 11, logo após o ‘Domingão do Faustão’.


Deixe o seu comentário