A revista eletrônica começa logo depois do 'Domingão do Faustão'.
Algumas das cenas mais marcantes da pandemia são feitas em saídas de hospitais, quando pacientes, sob aplausos, anunciam que estão curados segurando a placa: “Eu venci a covid-19”. O fim desta etapa sofrida marca o início de outra tão importante quanto, a reabilitação. No 'Fantástico' deste domingo, dia 25, a equipe do 'Profissão Repórter' acompanha dois homens que, mesmo curados, ainda batalham para retomar a rotina.
A repórter Danielle Zampollo passou cinco meses acompanhando o processo de recuperação dos pacientes Carlos e Sebastião, em São Paulo. O primeiro passou 75 dias internado e dois meses entubado. Não teve sequelas no pulmão, mas pelo longo período de inatividade, perdeu massa muscular e tem dificuldades para mexer braços e pernas. Já Sebastião passou menos tempo internado, 45 dias. No entanto, voltou ao hospital e precisa passar por outra cirurgia para colocar uma nova prótese na traqueia.
No terceiro e último episódio da série “Mercado da Beleza 3”, a repórter Renata Ceribelli mostra o investimento cada vez maior de homens e mulheres em tratamentos cosméticos. Um mundo de "ajustes" físicos que pode ter armadilhas perigosas.
Apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, o 'Fantástico' deste domingo começa logo depois do 'Domingão do Faustão'.