O Planeta TV

Fantástico: O próximo passo de quem venceu o coronavírus

A revista eletrônica começa logo depois do 'Domingão do Faustão'.

por Redação, em 24/10/2020

Algumas das cenas mais marcantes da pandemia são feitas em saídas de hospitais, quando pacientes, sob aplausos, anunciam que estão curados segurando a placa: “Eu venci a covid-19”. O fim desta etapa sofrida marca o início de outra tão importante quanto, a reabilitação. No 'Fantástico' deste domingo, dia 25, a equipe do 'Profissão Repórter' acompanha dois homens que, mesmo curados, ainda batalham para retomar a rotina.

A repórter Danielle Zampollo passou cinco meses acompanhando o processo de recuperação dos pacientes Carlos e Sebastião, em São Paulo. O primeiro passou 75 dias internado e dois meses entubado. Não teve sequelas no pulmão, mas pelo longo período de inatividade, perdeu massa muscular e tem dificuldades para mexer braços e pernas. Já Sebastião passou menos tempo internado, 45 dias. No entanto, voltou ao hospital e precisa passar por outra cirurgia para colocar uma nova prótese na traqueia.

No terceiro e último episódio da série “Mercado da Beleza 3”, a repórter Renata Ceribelli mostra o investimento cada vez maior de homens e mulheres em tratamentos cosméticos. Um mundo de "ajustes" físicos que pode ter armadilhas perigosas.

Apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, o 'Fantástico' deste domingo começa logo depois do 'Domingão do Faustão'.


Deixe o seu comentário