O Planeta TV

Fafá de Belém torce para ficar em A Força do Querer até o final

Cantora estreia na novela na próxima terça.

por Redação, em 22/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

Com uma vitoriosa carreira na música, Fafá de Belém já experimentou seu lado atriz mais de uma vez, mas faz sua estreia em novelas da Globo em A Força do Querer. "Desconfiava de uma participação. Só descobri que era a Almerinda no dia que recebi um bolão de capítulos para decorar. Entrei em pânico", disse a cantora, que exaltou os atores de seu núcleo, como Marco Pigossi e Zezé Polessa: "Estou encantada. Fui recebida de braços abertos por todos. Gratidão mesmo".

A cantora, que auxiliou Glória Perez nas pesquisas sobre o Pará, também elogiou o trabalho da autora: "A Glória trouxe de volta o folhetim rasgado, uma trama à la Janete Clair, que para muitos autores é a mãe de todos os novelistas. Ela tem essa coisa de contar a história através do humano."

Em entrevista ao UOL, Fafá contou que seu figurino tem inspiração em Elke Maravilha. "Achei uma referência ótima, mas fui buscar umas fotos de quando cheguei de Belém com 16 anos e era muito cabelão, saião e decotes. Almerinda é meio cigana, meio hippie, é independente, intensa, afetiva, de gestos largos. A vida não consegue atropelá-la. Uma personagem muito interessante", disse a atriz, que estreia no capítulo da próxima terça (25) e torce para permanecer até o fim da trama: "Quero muito. Espero que ela não vá embora, não seja atropelada ou morra de forma trágica".


Deixe o seu comentário