O contrato dela com a Globo termina no próximo mês.
O contrato de Vivian Amorim com a Globo chegará ao fim ao término do Big Brother Brasil 19. A ex-BBB está de olho em novas oportunidades. A vontade dela é de ser apresentadora do The Voice Brasil. Atualmente, a vaga é da atriz Mariana Rios.
"O The Voice é um programa que tem tudo a ver comigo. Acho que ainda tenho muito a aprender e muito a melhorar, mas o reality show tem a minha cara", disse a bela em entrevista ao site Notícias da TV, do UOL.
Daqui um mês, quando ficar desempregada, ela pretende focar na Internet. "A internet nunca vai deixar a gente sem trabalho, é um meio de comunicação fortíssimo que deixa que a gente trabalhe com publicidade de uma forma eficaz com todas as marcas. A partir do momento que a gente tem essa visibilidade para trabalhar com a internet, em momento algum eu vou ficar sem trabalho”, afirma.
Postado em Bastidores Globo The Voice Brasil TV Globo Vivian Amorim
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Miro comentou:
"A internet nunca vai deixar a gente sem trabalho" Opa, a internet tá pagando qto? dá plano de saúde? vou pegar minha carteira de trabalho e ir nessa também.
Ana Catteno respondeu:
Miro, rapaz... Vc tá em 2019, cara! Não há duvidas que produzir conteúdo para internet dá dinheiro sim. Ainda mais uma pessoa já conhecida na mídia (como é o caso da ex-bbb da notícia). No Instagram, por exemplo, ela tem muitos seguidores, o que atrai várias marcas para que ela divulgue. Só aí ela já deve ganhar muito mais que muitos trabalhos de carteira assinada...
Verissimo respondeu:
Dona Ana, como que essas pessoas sem conteúdo produz conteúdo pra internet?
Ana Catteno respondeu:
Senhor Verissimo, Aí é que tá... Quem garante o que é produzido por essas pessoas aos quais o senhor considera sem conteúdo é o público a quem ela destina e que , com certeza, ela (ou até mesmo, se for o caso, o produtor/assessor) conhece. O senhor pode ter certeza que antes das marcas contratarem uma dessas "personalidades da mídia", existe todo um estudo de usuário e do publico-alvo, afinal, uma marca não iria contratar uma pessoa que não seja influente e que repercute o seu produto, não é mesmo? Querendo ou não, mesmo o senhor achando que "essas pessoas" não tenham conteúdo, elas têm fãs (seja do programa em si - o BBB - ou até mesmo do participante em questão). O que quero dizer é que sim: existe público que se interessa em conhecer como é a rotina/o dia-dia de uma ex-bbb, ou mesmo o que eles comem, o que acharam de determinados assuntos ... A partir disso daí eles produzem o seus vídeos no Youtube, posts no Instagram...enfim produzem o seu conteúdo na Internet e recebem (e muito) por isso. Não só ex-bbb, mas muitas pessoas que tiveram essa "sacada" se beneficiam com isso. A exemplo do Carlinhos Maia (se não me engano,o cara que tem maior numero de inscritos e visualizações no Instragram, postando stories do seu dia-dia) ou o Whinderson Nunes (o maior do Youtube) e vários outros..
Ana Catteno comentou:
Miro, rapaz... Vc tá em 2019, cara! Não há duvidas que produzir conteúdo para internet dá dinheiro sim. Ainda mais uma pessoa já conhecida na mídia (como é o caso da ex-bbb da notícia). No Instagram, por exemplo, ela tem muitos seguidores, o que atrai várias marcas para que ela divulgue. Só aí ela já deve ganhar muito mais que muitos trabalhos de carteira assinada...
A mudança no visual já era desejada pela equipe da novela.
O remake tem previsão de estreia para o mês de março de 2025.
Celso Portiolli vive ótima fase na emissora de TV do Grupo Silvio Santos.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.