O Planeta TV

Êta Mundo Bom: Rainer Cadete adianta par romântico com Bianca Bin

Ator passou por transformação no visual e fez reciclagem de dança de salão.

por Redação, em 21/12/2015

Foto: Inácio Moraes/Globo

Rainer Cadete brilhou e arrancou gargalhadas do público como o booker Visky de Verdades Secretas em 2015. Em janeiro de 2016, ele voltará às telinhas com um personagem bem diferente do da novela das 11, pelo qual ganhou o do troféu de Ator Coadjuvante em novelas no 'Melhores do Ano'. Ele será o Celso de Êta Mundo Bom!, a nova novela das 6 que irá substituir Além do Tempo e é ambientada no final dos anos 40.

Gravando há cerca de 2 meses para a nova novela, Rainer passou por uma caracterização e tanto para viver o rapaz de época. Celso será irmão de Sandra, personagem de Flávia Alessandra, a megera da trama, e vai participar das armações da loira fatal. "Ele, a princípio, é arrogante e tem um caráter um pouco duvidoso. É manipulado pela irmã, que é a grande vilã da história. Ele fará algumas maldades ao lado dela. Vai frequentar uma boate e ficará com as mulheres, mas vai amar mesmo é a Maria, personagem da Bianca Bin", adianta o ator.

Bonito e sedutor, aos poucos Celso mostrará seu bom coração ao se apaixonar por Maria. Os dois viverão uma relação de gato e rato quando a moça começar a trabalhar como copeira na mansão de Anastácia, tia de Celso, vivida por Eliane Giardini. A boa mulher vai amparar Maria após ela ser expulsa de casa pelo pai por estar grávida do namorado que perde em um acidente fatal.

Foto: Inácio Moraes/Globo

Ambientada na era de ouro do rádio, uma boate será bem presente na novela. Para encarnar o boêmio, Rainer contou com uma reciclagem de dança de salão, mas destaca que já levava jeito: "Fiz durante alguns anos da minha vida, eu já sei dançar".

O ator relembra o último personagem e enaltece a parceria com Walcyr Carrasco, autor de ‘Êta!’ e Verdades Secretas: "O Visky foi um personagem divisor de águas na minha vida, na minha carreira. Sou muito agradecido ao Walcyr Carrasco, Mauro Mendonça Filho (diretor de núcleo) e a todo elenco da novela por terem me proporcionado viver este momento tão incrível".

Êta Mundo Bom! é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo. Direção-geral de Jorge Fernando e direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais.


Deixe o seu comentário