O Planeta TV

"Estou saindo mesmo", diz Evaristo Costa sobre a Globo

Jornalista se despede do Jornal Hoje nesta quinta (27).

por Redação, em 27/07/2017

Foto: Reprodução/Instagram

Evaristo Costa resolveu se manifestar diante da repercussão sobre sua saída da TV Globo.

Em vídeo publicado no Instagram, o jornalista confirmou seu desligamento do canal: "Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo". Evaristo também comentou a razão para deixar a Globo: "Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa".

Em seu Twitter, o jornalista revelou que apresentará o Jornal Hoje pela última vez nesta quinta (27). Evaristo estreou como âncora do telejornal em 2004. Segundo o UOL, Rodrigo Bocardi e César Tralli estão cotados para a vaga. 





Comentários (4) Postar Comentário

ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA JUNIOR comentou:

Acabou de se despedir e quando terminar o contrato dele em setembro, ele irá anunciar sua nova emissora.

João comentou:

Não sei porque esse auê todo em cima do Evaristo Costa. Sempre achei ele sem gracinha. Depois da saída dele, a Globo continuará sendo rainha. Segue a vida!

Geraldo comentou:

Muitos jornalistas, que hoje tem 40 ou mais anos, devem se lembrar da fórma traumática que o Cid Moreira saiu (convidado a sair). Glória Maria, Sérgio Chapelin e Renato Machado (que apresentava o jornal pela manhã, depois foi ser correspondente na Inglaterra) estão hoje com o Globo Repórter. Evitar doar uma vida à uma Emissora, para na velhice, ficarem com atuação semanal, já seria bom argumento para o Evaristo, "fechar um ciclo" na carreira. Sucesso à ele: seja na Record ou apresentando um talk show.

Paola comentou:

Ele vai p Record

Veja também