Diagnosticada com Esclerose Múltipla em 2006, Claudia Rodrigues falou sobre a doença em entrevista ao Bem Estar desta quinta-feira (30). "Demorei a aceitar. Depois de muitos anos fui pressionada a fazer psicólogo. Ou na vida tudo é uma droga ou não. Tem gente que acorda e diz 'Eu sou um milagre". Você é um milagre, eu sou um milagre! Então eu tô feliz porque estou aqui falando com você, falando com o programa, tudo certo", declarou à repórter Tatiana Nascimento.
Bem humorada, a atriz comentou a evolução no controle da doença."Eu acho que tive dificuldade de falar, eu não falava tão bem (no início do tratamento), agora eu tô falando bem, não tô?", perguntou ela à repórter."Retomando para regravar A Diarista, eu tive um problema de memória. Tive essa dificuldade, mas agora eu estou bem, completamente recuperada. Estou pronta pra voltar!", avisou ela, revelando a possibilidade do seu programa, exibido entre 2004 e 2007, retornar à grade da Globo.
Claudia também comentou o desequilíbrio motor provocado pela Esclerose Múltipla: "Esse pé direito eu quebrei duas vezes. Uma vez foi na minha casa e a outra saindo de uma gravação da Ofélia. Eu pisei errado, sei lá, acho que não tinha cicatrizado direito, pisei mal e quebrei de novo". A queda aconteceu em dezembro de 2013, e desde então ela está de licença médica.
"Eu quero trabalhar, posso começar a gravar agora!", concluiu.
Comentários (5) Postar Comentário
Tomara que A Diarista volte ao ar na Globo!!
Não! Não precisa voltar, fica aonde tá. muito sem graça essa atriz
Isso é superação.
Tomara voltar logo ao ar .
Ela é uma das melhores humoristas que já vi, A Diarista tá fazendo muita falta, principalmente os personagens Marinete, Poia, Dalila e seu Figueirinha. Me divertia muito, tomara que volte ,e q volte logo.... #VoltaADiarista e melhoras Cláudia Rodrigues
Minha mãe morreu com essa doença em 1980, é uma alegria muito grande em ver Claudia vencendo a esclerose múltipla. Quero vê-la trabalhando novamente.