O Planeta TV

"Estou emocionada com um especial de Natal com atores negros", diz Zezé Motta

Saiba mais sobre o especial de Natal da Globo.

por Redação, em 06/12/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Tinha tudo para ser uma manhã de domingo deliciosamente comum em Madureira. Neuza (Zezé Motta) inicia sem pressa, mas com delicadeza, a montagem de sua árvore de Natal. O marido, Orlando (Milton Gonçalves), chega da rua carregando um frango de padaria para o almoço. Depois de um cheiro na esposa, uma conversa amorosa sobre os planos para o fim de ano, ele está no quarto quando ouve um barulho de queda vindo da sala, onde Neuza estava.

“É uma participação afetiva. A Neuza é uma mãe carinhosa, uma esposa dedicada, muito amada. Eu adorei ter sido convidada para fazê-la, mas ficou um gostinho de quero mais. Depois que gravei, ficava em casa pensando ‘essa hora eles devem estar gravando, e a Neuza já morreu, tadinha’...(risos) . De toda forma, valeu a pena, fiz com emoção e muito prazer. Outra coisa que me deixou muito feliz são as pessoas que estão no elenco. Ela é casada com o Orlando, o grande Milton Gonçalves. É uma honra contracenar com o Milton. E tenho como filhos dois atores que já foram meus herdeiros em outras ocasiões. Fabrício foi em 'Sinhá Moça' (2006, remake) e Camila foi em 'A Próxima Vítima' (1995). É um elenco da pesada!”, celebra Zezé.

A temática da obra provocou em Zezé Motta um interesse a mais em participar da atração. “Estou feliz e emocionada com um especial numa data incrível, que é o Natal, com atores negros. Me sinto lisonjeada em ajudar a contar a história dessa família através do drama vivido pelos filhos e marido depois da partida de Neuza”, afirma a atriz.

‘Juntos a Magia Acontece’, que vai ao ar no dia 25 de dezembro, é escrito e criado por Cleissa Regina Martins, com supervisão de George Moura e direção artística de Maria de Médicis e consultoria de Kenia Maria. No elenco, estão Milton Gonçalves, Camila Pitanga, Fabrício Boliveira, Luciano Quirino, Tony Tornado, as crianças Gabriely Mota e Ícaro Zulu, com participações de Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Alice Wegmann e Zezé Polessa.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade