O Planeta TV

Éramos Seis deixou a desejar na faixa das 18h; o ritmo da trama ela muito lento

Ângela Chaves escreveu primeiro novela só.

por Redação, em 29/03/2020
Publicidade

Elenco de Éramos Seis unidos. Foto: TV Globo

A adaptação de Éramos Seis, que Silvio de Abreu, comprou para vendar ao Grupo Globo. O folhetim não seguiu ao pé da letra a versão original.

Nem a final de Lola, que terminava sonhava sozinha, terminou feliz ao de Alfonso.

O último capítulo muito não teve grandes impactos, a não ser a de Alfredo descobrindo que é o verdadeiro do filho de Inês (Carol Macedo) .

Foram cerca de 150 capítulos, e Éramos Seis deixou a desejar. Os índices subiram para a casa dos 26 graças a pandemia do Coronavírus. A média geral foi 20,7 ante 21,8 de “Órfãos da Terra”.

A substituta de “Éramos Seis” será “Novo Mundo”, a produção de maior audiência dos últimos anos na faixa. Vamos observa se “Éramos” era ignorada pelo público ou se “Novo” conquistará uma média superior ao de seua antecessora.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (19) Postar Comentário

Jeff comentou:

Gosto desse site e entro aqui diariamente mas, é tão ruim a redação. Erros grotescos nos textos e as vezes, até no título da matéria. :(


Ravi respondeu:

ultimamente tá de mal a pior


Anônimo comentou:

Quem anda escrevendo as matérias desse site? Os erros de digitação estão gritantes, acompanho Oplanetatv faz mais de dez anos e nunca vi uma matéria com tantas falhas, corrijam isso por favor

Beatriz Mello comentou:

Este site nunca gostou de Éramos Seis! A história foi muito boa sim, e audiência não quer dizer qualidade. Um exemplo disso é LADO A LADO, foi uma das piores audiências do horário das 18h da Globo, porém venceu o Emmy.

Andre Luiz comentou:

Essa novela teve o mesmo número de capítulos de sua antecessora, Órfãos da Terra (154). Até Lado a Lado e Desejo Proibido tiveram a mesma quantidade. Já Flor do Caribe teve 159. A última novela das 18h a ter 155 capítulos foi o remake de Irmãos Coragem, exibido em 1995, espero que Nos Tempos do Imperador ou Além da Ilusão tenha 155 capítulos, sem interrupções. Já que Novo Mundo, Orgulho e Paixão e Espelho da Vida tiveram 161, 162 e 160 respectivamente, já Tempo de Amar teve 148.

Suzana da Bandeira de Mello comentou:

Novela maravilhosa....perfeita! Grandes interpretações, estoria delicada e muito bem contada. Adaptação adequada para os dias de hoje. As pessoas hoje só gostam de porcaria e baixaria....triste!

Filipe comentou:

Vamos fingir que essa novela nunca existiu. Já havia versões suficientes, não havia necessidade de outra.


Paulo respondeu:

Melhor comentário e em poucas palavras kkkkkkk


Dona Lola comentou:

Quer falar mal da narrativa de Éramos Seis mas não sabe nem escrever direito kkkkkkkkkk


José Lucas respondeu:

Eu acho que como ele tem dificuldades severas de escrever, deve ter muito mais de entendimento de qualquer coisa além da sua capacidade diminuta. Então ele fala mal por não entender uma história, que apesar de simples, foi feita com muito refinamento.


Marcão comentou:

Antes do Corona a novela já estava acima dos 20 pontos, seja profissionais largam de inventar notícias falsa lamentável uma página q vive pra da fatos reais, é primeira criar situação de inverdades, lamentável

Pedro comentou:

A crítica de TV especializada em sua grande maioria (aquela que, além de ter embasamento, não comete erros grotescos de português) aclamou a novela por sua qualidade e só esse site, que parece que busca seus redatores na pré-escola de um lugar que educa à distância, massacrou por birra. Chego à conclusão que o problema, definitivamente, não era a novela.

Kellem Christina comentou:

Afffff!!! A minha filha, em fase de alfabetização, é capaz de redigir um texto melhor. É óbvio que não foi um jornalista quem o postou!! Porque eu sou uma e nunca vi algo tão mal escrito. Dá nisso permitir a qualquer um assumir a função que cabe a um profissional.


Bruno respondeu:

Pois é, eu tb sou, fico abismado rs.



Publicidade

Veja também

Publicidade