O Planeta TV

Emoção de Glenda e entrevista com Felipão marcam "Esporte Espetacular" especial

Esportivo fez 40 anos neste domingo.

por Victor Rezende, em 09/12/2013

Glenda Kozlowski chora no ar ao ser homenageada. Foto: Divulgação

A Globo comemorou neste domingo, 8, os quarenta anos de existência do "Esporte Espetacular", atração atualmente comandada por Glenda Kozlowski e Ivan Moré, que é o principal programa esportivo do País.

O "EE" especial reuniu os ex-apresentadores da atração, como Léo Batista, Luís Ernesto Lacombe e Mariana Becker, contudo não ressaltou a presença de Mylena Ciribelli, hoje na Record. Num tom de especial, a vinheta e o logotipo foram alterados e as reportagens tiveram, todas, um caráter especial.

Retrospectivas foram feitas em tom adequado e a evolução de esportes como ciclismo, remo e boxe nestes 40 anos foram ressaltadas. Além disso, momentos especiais, como a primeira vitória da seleção masculina de voleibol em Jogos Olímpicos foi revista, com a participação de Tande e de Pedro Bial.

Por fim, o programa deixou uma entrevista exclusiva com Felipão realizada por Galvão Bueno para que o técnico realizasse um balanço do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014. O momento mais marcante da comemoração, contudo, foi uma retrospectiva da carreira de Glenda Kozlowski, que foi aos prantos com a homenagem.


Deixe o seu comentário