
Batido o martelo. Emanuel Jacobina vai mesmo escrever a próxima temporada de Malhação, com estreia prevista para o mês de março de 2019. A trama teen receberá o subtítulo e "Toda Maneira de Amar".
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a sinopse já está aprovada e alguns capítulos já foram escritos e avaliados pelo diretor artístico (Silvio de Abreu).
A direção caberá a Adriano Mello. O elenco está em processo de escolha e o início de gravações previsto para janeiro.
Jacobina tentou emplacar uma história para o horário das sete, mas não conseguiu. A direção da Globo decidiu que ele seguirá na faixa destinada para o público jovem. Ele já escreveu quatro temporadas de Malhação, a último foi entre 2016 e 2017 (Malhação: Pro Dia Nascer Feliz).
Comentários (3) Postar Comentário
Eu esperava que fosse estrear a próxima ainda nesse mês de outubro ou no máximo em novembro para que a do Emanuel Jacobina fosse pequena e a da Priscila estreasse em junho, julho ou mais tarda em agosto de 2019.
A atual temporada não tem mais história para contar e agora a Patrícia Moretzhon após milhares de críticas quer repetir as histórias como no caso das personagens Amanda, do casal Pérola e Márcio e ainda quer inserir novas histórias de outros personagens que chegaram do éter e aí quando ela contar ela vai trazer novos personagens que ninguém da a mínima atenção porque ela não sabe mais contar boas histórias e pra quê tanto suspense em desenrolar uma trama que no final é tudo óbvio de mais.
Especial Bons e Ruins personagens de Malhação Vidas Brasileiras:
Ruins: Dandarra, Maria Alice, Úrsula, Michael, Talíssia, Tito, Flora, Vinicius, Prima da Úrsula, Pérola, Márcio, Rafael, Gaby, Garoto, Rosália
Bons: Hugo, Kavaco, Alex, Amanda, Verena, Jade, Érico escapa por pouco, Fabiana