O Planeta TV

Em novo dia, Legendários corre risco de ser cancelado

Faturamento baixo pode causar o fim do programa.

por Redação, em 10/03/2017

Marcos Mion. Foto: Divulgação/RecordTV

Após sete anos aos sábados, o Legendários vai ocupar as noites de sexta da Record TV a partir de hoje (10). Como raramente o programa perdia a vice-liderança, a mudança foi recebida com surpresa, até o colunista Daniel Castro revelar aquela que seria a verdadeira motivação para a troca: o faturamento baixo.

Apesar da audiência satisfatória, a atração de Marcos Mion era preterida pelos anunciantes na disputa com o Programa da Sabrina - Sabrina Sato é uma das estrelas favoritas das agências brasileiras. Após uma análise, a emissora concluiu que o Legendários poderia atrair maior faturamento às sextas. Se não atingir o objetivo comercial, o programa dificilmente continuará na grade em 2018. O apresentador minimiza a questão: "A gente consegue bons números com um investimento muito baixo".

Mion tem outro desafio: manter as boas médias conquistadas pelo Geraldo Brasil na faixa -  compilação de reportagens já apresentadas por Geraldo Lúis na Record. "Eu encaro de forma positiva. Fico honrado com a confiança da emissora em mim. Eles apostam que eu vou conseguir estabilizar a sexta-feira, como fiz com o sábado anos antes. Minha carreira na TV foi toda movida a desafios e esse é apenas o mais recente deles", disse o apresentador.

A partir de junho, Mion vai comandar outra atração às terças e quintas. Com a estreia da versão do reality Get the F*ck Out of My House, o apresentador vai ocupar três dias da semana na emissora. "Vai ser um ano de muito trabalho, mas incrível", aposta ele.


 


Deixe o seu comentário