Impulsionado com a boa aceitação do beijo entre dois homens em Amor à Vida, o autor Manoel Carlos afirmou que irá escrever uma cena que contenha um beijo envolvendo Giovanna Antonelli e Tainá Muller na novela Em Família.
De acordo com o jornal Agora São Paulo, o novelista disse que irá escrever uma cena com beijo lésbico quando as duas já tiverem com um relacionamento estável, o que aconteceria em cerca de um mês.
A novela das nove enfrenta baixos índices de audiência, de apenas 30 pontos, e pouca repercussão. A ideia é turbiná-la a tempo.
Comentários (8) Postar Comentário
Nao acho necessário beijo nessa novela.
Pois as personagens não são bem vista pelo telespectador.
Pois a personagem da fotografa e uma destruidora de lar e também e chata pra caramba.
Bem diferente do casal gay de Amor a vida.
Nesse caso das lésbicas e apelação e duvido que a audiência melhore.
É super necessário sim!
As duas estão com um ótimo entrosamento a Taina com aquele olhar dela e a Giovana toda meiga, fala serio as duas são ótimas e merece uma atenção enorme, nunca vi um casal gay com tanta química, estou apaixonada por elas. O autor escolhei perfeitamente as duas são maravilhosas, duvido que a Aline Morais interpretasse tao natural e tao insinuante como a Taina esta interpretando a Marina.
É isso ai Manoel Carlos rola o beijo sim desse casal envolvente.
Isso, mostre a destruição de lares. O autor criou e moldou o Cadu para ser um banana, criando o cenário perfeito para a esposa deixá-lo para ficar com a lésbica. "Ah, mas ele vai ter uma doença e---" não importa, o importante é destruir a família, acabar com os nomes "pai" e "mãe" e o garoto fica com a mãe lesbianizada e sua 'esposa' lésbica. O Cadu bobão ou vai morrer da doença ou o autor tarado vai moldá-lo para ser um canalha com a esposa.
Nossa to perplexa kkkkk esse negócio de casamento ser feliz pra sempre só te em filminho da Disney, e tem mais pra homem procurar uma amante basta a esposa ficar chata pegando no pé, vamo cair na real, o ser humano e cheio de dúvidas, hoje em dia ninguém precisa mais aturar um relacionamento só pra satisfazer a sociedade, tem e mais que ir atrás da felicidade quando a oportunidade aparece. Apoio muito o beijo gay para acabar com preconceito e mostrar que todos tem o direito ser aceito mesmo tendo uma posição diferente, escancarar a realidade que o relacionamento gay está na presença de todos e não tem mais como ficar ignorando isso e sim apenas aceitar esse fato. Obrigada e muito amor a todos.
Manoel Carlos estar de Parabéns, acho q todas as novelas deveria ter casais gays, n tenho preconceito, deve sim ter o beijo, aliás, já q elas irão começar um relacionamento, deveria ter selinho entre elas sempre q se encontrassem na novela, e isso não vai incentivar até pq ser gay já vem de berço, n é opção. Enfim, agora maneco o q ta fazendo a novela ficar sem audiencia é aquele laert, mt chato, sem graça, n estar valorizando a atriz. E olha só gostaria mt de trabalhar pra vc, faria qualquer papel, como faço.
Não acho que seja ''destruição de Lares''. Se o casamento da Clara fosse perfeito ela não teria se interessado pela Marina. Ela tem que buscar a sua felicidade. E tem mais, O fato dela se separar do Cadu não significa que ela também vá se separar do filho. Existe ex - esposa e não ex - mãe.
Vamos ser realistas família de pai e mãe é coisa do passado já ficou claro para á sociedade que o ser humano está em busca de outro modelo familiar sim na escola da minha filha há muitos casais alternativos onde você vá metro cinema restaurantes shopping muitos casais homem e mulheres. Não é ficção mais, basta ver o importante é o amor parabéns maneco, clara e marina já está bombando vide redes sociais, amo muito elas.
Sabe o que destrói lares? Desunião, incompreensão, traição, desvalorização e amor acabado... A Clara sempre foi super sincera com o Cadu, esse casal sempre teve respeito. Mas cara, quem manda no coração? Hoje mesmo pode aparecer alguém capaz de mudar sua vida inteira, em questão de minutos. A intenção é de mostrar como não temos escolha de nossos sentimentos, e que a gente pode ter a vida garantida hoje, mas que amanhã a mesma pode nos surpreender. O objetivo é mostrar como o amor nasce, e cresce, e continuar sendo inocente. Ser gay não é questão de escolha(nem todos), é questão de sentimento.