O Planeta TV

Em edição especial de Natal, programa 'Sensacional' recebe Regis Danese

Confira os demais convidados da atração apresentada por Daniela Albuquerque.

por Redação, em 20/12/2018

Foto: Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque apresenta uma edição especial do programa 'Sensacional' nesta quinta-feira (20), trazendo ao palco um tema importante de ser discutido: a doação de órgãos.  

Esposa do funkeiro Mr. Catra, vítima de um câncer no estômago, Silvia Regina participa da atração e menciona a doação de córneas do músico para uma garota de 11 anos. “Ele era a favor [da doação de órgãos]. Lá em casa todo mundo é. Isso é muito importante. Até a última hora de vida dele, ele soube ajudar também”, diz. 

Também no palco, o cantor e compositor Regis Danese comenta o momento em que a filha Brenda, aos dois anos de idade, foi diagnosticada com leucemia. "Meu chão desabou, mas ao mesmo tempo eu tinha certeza de que ia dar tudo certo. Na nossa vida é assim, a gente tem o medo e a fé, e se a nossa fé for maior do que o nosso medo, você pode ter certeza de que a vitória vai acontecer”, afirma. “Aquilo me machucou e eu tenho marcas, cicatrizes por dentro, até hoje”, completa, relembrando os quase três anos de tratamento da pequena. 

No final da atração, Regis Danese registra seus votos de um Natal feliz e solidário e apresenta seus sucessos, emocionando a plateia. 

Apresentado por Daniela Albuquerque, o Sensacional vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário