O Planeta TV

Elenco de Novo Mundo celebram o sucesso da novela

Evento com atores, autores, direção e equipe marca a chegada do capítulo 100.

por Redação, em 08/07/2017

Fotos: Divulgação/Ellen Soares/TV Globo

Novo Mundo é um sucesso em crítica e audiência. E para celebrar a chegada do capítulo 100 da novela, que é sempre um marco nas produções da Globo, uma festa aconteceu por trás das câmeras. Além do elenco estrelado, a equipe de direção e de produção da história de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, marcaram presença num evento na Zona Oeste do Rio.

No local, os convidados aproveitam para assistir à megaprodução da fuga de Anna (Isabelle Drummond), Joaquim (Chay Suede) e seus filhos através de um balão, que foi exibida nesta sexta-feira, 7/7.

"Adoro fazer novela de história. Estou muito feliz com a Diara. Ela tem me trazido muitas alegrias. E o fato de estar grávida assim como eu é maravilhoso. Além disso, temos uma personalidade forte", celebra Sheron Menezzes.

"A novela tem sido muito especial e marcou a minha carreira. Tenho certeza que vai ser ainda mais relevante, com um dos personagens mais importantes da minha vida", reconhece Ingrid Guimarães.

Os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson. Foto: Ellen Soares/Globo

"Estamos muito felizes com a novela. É tudo muito bem realizado, fruto de uma grande parceria entre elenco, produção e direção. Tínhamos planejado a sequência do capítulo de hoje [fuga de Annaquim] antes de estrearmos, já que idealizamos uma história de aventura. E seguimos assim!", dizem e comemoram Thereza Falcão e Alessandro Marson.

"É quase um sofrimento chegar ao capítulo 100, porque já mistura um sentimento de despedida", afirma o diretor artístico Vinícius Coimbra.

Em São Paulo, Novo Mundo acumula 23 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílos na capital paulista. A novela ficará no ar até o dia 25 de setembro. 


Deixe o seu comentário