"Ele é capaz de matar com extrema delicadeza", diz intérprete de Virgílio

Antagonista de Deus Salve o Rei faz análise de personagem.

Publicidade
Ricardo Pereira. Foto: Divulgação/TV Globo
Ricardo Pereira. Foto: Divulgação/TV Globo

Durante uma entrevista à Marcia Pereira, do UOL, Ricardo Pereira analisou a sua personagem em Deus Salve o Rei. Na trama das sete da Globo, ele interpreta o antagonista, Virgílio que passará a história tentando conquistar o amor de Amália (Marina Ruy Barbosa). Segundo o intérprete, o diferencial do personagem obcecado pela mocinha será a sua elegância. "Ele é capaz de matar com extrema delicadeza e, depois, mandar embrulhar para presente", diz.

Pereira aposta que haverá uma identificação com o vilão, já que ele, de certa forma, buscará justiça. "Construí um vilão sedutor e que tem uma razão para lutar: o amor", explica o ator.

Ao ver que o amor de Amália e Afonso (Romulo Estrela) vai se consolidando, Virgílio seduzirá outras mulheres. Fará o possível e o impossível para estar perto da ex-namorada. Sua saga conta com muitos duelos e até bruxaria. Inicialmente, ele se envolverá com Diana, melhor amiga de Amália, e depois com Brice, a personagem da Bia Arantes, que é bruxa.

Comentários (1) Postar Comentário

Chev Chelios
Chev Chelios comentou:

Bruna Marquezine como vilã parece um robo, o mesmo jeito ou pior que Silvia Pfeiffer em suave veneno, lembram?

Televisivo
Televisivo respondeu:

Caríssimo, Silvia Pfeifer não fez "Suave Veneno", quem fez a vilã da mesma foi Letícia Spiller, que por sinal deu um show de interpretação. A trama na qual você deve ser referir é "Meu Bem, Meu Mal". E sim, Bruna Marquezine está bem pior. Porque a Silvia pelo menos é linda, charmosa e fez da sua Isadora Venturini uma das personagens mais lembradas de sua carreira e da própria novela.