Roberto surpreenderá Lara com uma declaração de amor.
Neste sábado, 4, excepcionalmente, não tem capítulo de Elas por Elas, por conta da exibição do jogo entre Fluminense e Boca Juniors, pela final da Libertadores. Mas os spoilers continuam! Na segunda-feira (6), veremos como Roberto (Cássio Gabus Mendes) irá se safar após ter uma armação exposta. O advogado não sai do personagem “bom amigo”, mas, desde a morte de Átila (Sérgio Guizé), tem feito de tudo para atrapalhar o progresso profissional de Lara (Deborah Secco) no escritório em que tinha sociedade com o falecido.
O advogado teme que ela descubra os esquemas criminosos que ele toca às escondidas. Roberto criou, particularmente, uma implicância com Mário Fofoca (Lázaro Ramos), a quem Lara contratou como detetive.
Então, para impedir que ele avance nas investigações, criou vários casos inexistentes e acionou pessoas para contratarem Mário; com o tempo tomado por outras clientes, ele acreditava que o detetive não se debruçasse sobre o escritório. Mas Lara descobriu tudo e o chamou para tirar satisfações.
“Todos os prints das suas conversas com os supostos clientes do Mário. Você, orientando as pessoas, dizendo o que elas deviam fazer”, vai dizer Lara.
“Lendo as minhas conversas? Isso que você fez é contra lei, é invasão de privacidade”, acusará ele.
“Estou resguardada pela política interna do escritório. Os nossos celulares corporativos são monitorados, todo mundo sabe. A justiça do trabalho prevê isso”, rebaterá ela. “Quer falar de lei?”
“Você é um ser mequetrefe, rasteiro, obtuso, pra não usar outro nome. Só você mesmo, Roberto, pra usar o nosso celular corporativo nas suas falcatruas”, vai disparar Lara.
“Não trate como moleque, Lara. Não sou homem de falcatruas. Me respeite. Posso te processar”, dirá ele, nervoso.
“Processa pra você ver. Te processo de volta. Vamos ver quem ganha”, falará a advogada.
“Fiz tudo isso pra te proteger. Esse Mário! Você não pode sair confiando”, começará Roberto.
“Por que você quer tanto se livrar do Mário?”
“É que... eu”, gaguejará ele. “Eu te amo, Lara. Sempre te amei. Sou apaixonado por você, não consigo te esquecer. Você é o grande amor da minha vida”, dirá Roberto, surpreendendo Lara.
A BAIXA AUDIÊNCIA
A releitura de "Elas por Elas" não está tendo boa recepção. No ar há um mês, o folhetim segue batendo recordes negativos. Na última semana, entre os dias 30/10 e 03/11, a obra marcou somente 15 pontos de audiência e por duas vezes empatou com a reprise de "Mulheres Apaixonadas". A média geral acumulada é de somente 16 pontos, a mais baixa entre todas as produções exibidas no horário das seis.
"Elas por Elas" é uma releitura da obra criada por Cassiano Gabus Mendes, assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Dino Cantelli, Carol Santos. A direção artística é Amora Mautner. A equipe de direção é formada por Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
"Elas por Elas" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h10 na TV Globo.