O Planeta TV

Dramaturgia da Globo volta atrás e Alcides Nogueira entra para fila das 18h

O autor entregará uma nova sinopse.

por Redação, em 30/09/2019

Alcides Nogueira. Foto: Divulgação/Globo

Tudo indica que a ordem dos autores das próximas novelas das seis será alterada. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Silvio de Abreu, o diretor de dramaturgia, voltou atrás com a sinopse de Alcides Nogueira.

O autor fará alterações no projeto e entregará uma nova versão. A história, sobre o movimento sufragista, ao que tudo indica será mesmo produzida para a faixa das 18h.

O desempenho de audiência do remake de Éramos Seis, que estreia hoje (30/09), será fundamental para auxiliar a Globo nas suas próximas escolhas. Até o momento, a única certeza é “Nos Tempos do Imperados”, uma continuação de “Novo Mundo”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marzo, que irá ao ar após o término de Éramos Seis.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Esse autor nunca fez uma novela boa, não sei porque a Globo insiste nele.


Marcos respondeu:

Tempo de Amar foi uma novela linda e muito caprichada; Força de um Desejo foi uma superprodução de época bastante elogiada (e a sinopse é de autoria dele, Gilberto Braga foi co-autor); o remake de O Astro foi um novelão que até Emmy ganhou; Ciranda de Pedra em 2008 tb foi uma produção de época muito caprichada, ele tb escreveu ótimas minisséries com a Maria Adelaide Amaral, como A Casa das Sete Mulheres. Não fale do que não conhece.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Será que a novela do Gilberto Braga subiu no telhado?


Mario respondeu:

Tomara que nao.


Veja também

Publicidade