O Planeta TV

TV Globo estreia nova temporada de "The Good Doctor: O Bom Doutor"

A série será exibida em novo horário: às 23h15, após "No Limite: Amazônia".

por Redação, em 11/07/2023

Foto: Divulgação

Um dos médicos mais queridos da ficção, Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) estará de volta à tela da TV Globo a partir desta quinta-feira, dia 13, quando estreia a quinta temporada de ‘The Good Doctor: O Bom Doutor’. Nos novos episódios, Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) estão prestes a se casar, mas terão um caminho complicado rumo ao altar. No hospital, um dos casos que marca a temporada é o de um paciente transplantado que ao receber uma doação de órgão, adquire uma doença que pode levá-lo à morte.
 
'The Good Doctor' é uma série desenvolvida por David Shore, mesmo criador de 'House', e com produção executiva do ator de 'Lost' e 'Hawaii 5.0' Daniel Dae Kim, que comprou os direitos da premiada série sul-coreana 'Good Doctor', de 2013, em viagem ao seu país de origem. Freddie Highmore já foi indicado ao prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro e a produção conquistou prêmios como melhor série no ASCAP Screen Music Awards e no Banff Rockie Awards.

Da primeira a quinta temporada - e parte da sexta temporada - de ‘The Good Doctor’ estão disponíveis para assinantes com exclusividade no Globoplay. Com 18 episódios, a quinta temporada estreia na TV Globo nesta quinta-feira, 13 de julho, após 'No Limite'.


Deixe o seu comentário