O Planeta TV

Douglas Sampaio foi escalado para integrar o elenco da série "Reis" da Record

A décima temporada da série está programada para estrear em 22 de abril.

por Redação, em 21/03/2024

Douglas Sampaio. Foto: Divulgação/RECORD

Douglas Sampaio, vencedor de “A Fazenda 8”, foi escalado para integrar o elenco da série "Reis" da Record. O ator assumirá o papel de Tabrimon, filho de Rezom, interpretado por Nando Rodrigues.

Outro nome confirmado na produção é Rafael Gualandi, conhecido por sua atuação como Enzo em "Terra e Paixão". Ele recebeu o convite para interpretar Samarias, filho de Roboão, que será vivido por Heitor Martinez.

A décima temporada da série, intitulada "A Decadência", está programada para estrear em 22 de abril. A trama abordará a queda do rei Salomão, cujo papel será desempenhado por Guilherme Dellorto.

"Reis" é escrita por Cristiane Cardoso. Rudi Lagemann, o Foguinho, é o diretor responsável por coordenar os trabalhos. “A temporada se chama A Decadência, mas antes Salomão vai chegar ao apogeu. É uma fase muito radiante dele. Ao atingir o apogeu, será o princípio da decadência, porque ele rompe com tudo, começa a permitir crenças e rituais em Jerusalém”, revela Foguinho.

O diretor-geral lembra ainda que Salomão não era um homem de guerra e que a próxima temporada não terá momentos de batalha: “É uma história de relações. Por isso que os cenários também têm que ser exuberantes, para que essa coreografia do elenco com o talento da equipe segure a atenção do público. É diálogo, armação, traição e amores... As performances do elenco e da equipe serão responsáveis pelo sucesso da temporada”.


Deixe o seu comentário